Uma Marina em estudo...

Por: CarlosAC  

Em: 14/02/2008 21:21

Carlos, Tenho certeza que teu cliente ficou muito satisfeito com o resultado. Parabéns! Sou aqui de Santos, teria muito prazer em te conhecer pessoalmente. Marco.
Marco.
Olá,Dellos...Agradeço os comentários. Mas volto a falar de novo: Procuro focar a maquete em meu trabalho com o cliente. O custo beneficio em tempo é a palavra chave,pois aqui ninguém espera mais que tres dias para ver uma maquete pronta. Eu poderia ter colocado reflexão na água,gerar caustics,reduzir o noise da água,colocar até caranguejos nela,mas eu estaria fugindo da filosofia de "visualizar o projeto" e sim a maquete. Eu não vendo maquetes e sim o projeto. E cada caso é um caso. É só entrar no meu site que vc vai ver vários exemplos...até com uso de fog e volume light...mas de qualquer forma,agradeço as críticas...um abraço.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Olá,Marco...agradeço os elogios. E nós já nos conhecemos! Já estive em sua casa em uma ocasião para trocarmos idéias sobre rpcs,lembra? Um abraço!
a cena muito show...mas concordo com os comentários que a agua da piscina tá juito turbulenta..valeu...
Olá,Wagner...agradeço os comentários. Mas se vc ler os posts acima,vai entender o porque das "ondas" na piscina. Um abraço.
Oi Carlos, Me lembrei cara! Parabéns pelos teus trabalhos, são muito bacanas. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.