Grande Airton...obrigado. Não são muitos,mesmo na área de CG,que têm uma visão abrangente como a sua. Infelizmente,as pessoas vestem a toga de críticos de arte e não levam em conta fatores como: tenho 46 anos de idade. Não posso me dar ao luxo de demorar uma eternidade com um trabalho,detalhando,detalhando e detalhando e massacrando minha máquina. Sempre priorizo o meio termo nas visualizações em 3d,pois não tenho o interesse de criar "um livro" de arte e sim de complementar o meu trabalho com o profissionalismo que sempre tive,não devendo nada para a minha concorrência. Mais uma vez,obrigado.
PS: Só por curiosidade: esse estudo eu tive que faze-lo em três (3) dias. Ante-projeto,reunião de aceite,modelagem 3de,texturização,iluminação e renderização.