Uma Marina em estudo...

Por: CarlosAC  

Em: 14/02/2008 21:21

Olá,pessoal da TresD1! Já faz um bom tempo que não posto nada no site...desta vez resolvi mudar um pouquinho e cair para minha área mesmo. As imagens que estou postando é de um estudo de recuperação e reforma de uma marina. As imagens foram renderizadas no Max9 com o VRay...o pós,no bom e velho Photoshop. Espero que gostem. Estejam a vontade para C&S...um abraço a todos!
Bem legal cara! So achei a agua do mar muito transparente e as ondulaçoes da piscina muito grandes! No mais esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi. Mas tá legal! Abraços.
Olá,Cursi..Olá,Renan...Obrigado pela visita e as criticas construtivas. Mas na realidade a falha foi de não explanar alguns detalhes do projeto (afinal falamos de CG)...é o seguinte: Essas piscinas vão trabalhar com um novo sistema de bombeamento que simula ondas do oceano (frescura do proprietário e dor de cabeça para quem projeta!!!) Vai trabalhar em sistema de cascata para compensar o bombeamento de volta a torre de saída,que está no fundo,proxima ao muro. Quanto a água do mar...bem...isso não é mar,é um braço de rio (mangue) que é comum em todas as entradas de marinas por aqui. A única banhada por mar mesmo é o Iate Clube de Santos. Em alguns dias de sol a água fica bem limpa assim mesmo,com pouco calado,dá pra ver o fundo. Tem mais algumas imagens interesantes no meu site: www.cacdesign.kinghost.net. Um abraço! :)
Nesse caso entao esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Falai brother! Caramba que projeto ehm. As cenas estão muito bem modeladas e a composição e a arquitetura tambem ta otimo. Mas na minha opinião acho que não estão muito realistas. Mas no geral ta legal. Abraços
a msm coisa q o cursi disse parece que o navio esta tremendo....pq as aguas da pscina estao mto ondulada
Grande CarlosAC, Imagino o trabalho para se criar esse mundo " mas para executá-la com tamanha perfeição não deves considerar como trabalho e sim como uma obra de arte". Parabéns. É bom fazer o que gostamos.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Grande Airton...obrigado. Não são muitos,mesmo na área de CG,que têm uma visão abrangente como a sua. Infelizmente,as pessoas vestem a toga de críticos de arte e não levam em conta fatores como: tenho 46 anos de idade. Não posso me dar ao luxo de demorar uma eternidade com um trabalho,detalhando,detalhando e detalhando e massacrando minha máquina. Sempre priorizo o meio termo nas visualizações em 3d,pois não tenho o interesse de criar "um livro" de arte e sim de complementar o meu trabalho com o profissionalismo que sempre tive,não devendo nada para a minha concorrência. Mais uma vez,obrigado. PS: Só por curiosidade: esse estudo eu tive que faze-lo em três (3) dias. Ante-projeto,reunião de aceite,modelagem 3de,texturização,iluminação e renderização.
CarlosAC! sendo um rio e nao mar! acho as ondas meio grandes! e acho que com um pouco mais de reflexo e menos tranparencia ficaria mais bonito e mais real! o projeto nem vou comentar pq ta show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.