Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Matheus   Itapetinga - BA
claudiosdr   Brasil - CE
Nhuks   Goiânia-GO - GO
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Cena de chuva

Por: Grasiano  

Em: 16/02/2008 13:20

Falai Galera!! Bom, de todas as imagens otimas que tem na galeria uma que eu vi muito poucas foi sobre chuva, e como eu gosto de contrariar (hehehheehehehe), pensei em fazer uma, não estou sendo pretencioso em pensar que ela vai ir pra la. Pelo menos não assim. Certo é uma cena simples como podem ver, eu fiz as gotas com particulas, a minha intenção era por varios emisores, mas quando botei o primeiro a maquina ja se atolou, ai deiei só um mesmo. Liquidos sem caustic ficam ruim tudo mundo sabe disso, ai uma duvida, como fazer caustic numa cena assim, sem iluminação direta, pois teoricamente esta nublado, sem sol. Alguma sugestão, ou vocês acham que a agua esta boa assim. Coloquie defletores nas paredes, telhas e grama, a minha intesão era que as gotas batesem nas paredes e ricocheteassem, mas isso ainda não acertei, tambem preciso de dicas nisso. Ah ja ia me esquecendo. A gram é com displacement. Tem um plane com noise pra fezer aquela agua no chão, não me ocorreu outra idéia pra isso, tembem preciso de ajuda ai. Fiz um render com Moution blur do Mental Ray e as particulas ficarm invisivel (heheh), quero dizer não deu pra ver elas. Acho que essa é a parte que mais preciso de ajuda. Desde ja obrigado a todos que puderem me ajudar. Obs. não tem photo shop nesta cena. Obs
Blz cara? A cena esta bem legal! Gostei das poças! Porem achei a chuva meio estranha, alem de estar muito redonda, achei com poucas gotas! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei da cena e da iniciativa de uma cena em clima diferente.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Obrigado Cursi e Airton. To trbalhando pra melhorar ela, achei um tutorial, sobre isso. Assim que terminar posto o up, este negocio pesa pra caralh...... Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 22 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, billypaul, Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Max Idalgo, Joao Barreto, Eduardo Ramos, claro_lima, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Nuno, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , Pierrejr78, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.