Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
Juarez   Parauapebas - PA
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
flauretti   São Paulo - SP

Fachada para Avaliaçao.

Por: Jairo.au  

Em: 16/02/2008 15:20

Olá galera..essa é a 1° vez que posto um trabalho nesse forum...pois sinto a necessidade de passar por essa avaliação de vcs, para saber suas opiniões e se meu trabalho está desenvolvendo...e um dia ter uma imagem minha na galeria onde estão os melhores trabalhos q tenho visto.. :) Thank´s
kra, a qualidade esta otima, alguns detalhes que vi, foi o relevo do asfalto, esta mto grande, mais acho que é só isso, tá de parabens. Qual render usou?
Falai brother!! Seja bem vindo ao forum então. Sua cena não está ruim. mas ta um pouco vazia, parece que não ha o que colocar, eu sei , mas achei meio vazia, ta bem realista. OS vidros dos prédios estão otimo. Iste lugar é Rio de janeiro né, só pode ser, roubaram os vidros do carro. hehhehheheheh O bump da rua ta muito forte, parece até saibro. Abraços.
é msm, robaram os vidros do carro auhauauhahuau
Muito boa a cena! Tambem concordo com o lance dos vidros e do bump! Mas esta massa cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá jbsttap, Bem vindo ao forum e parabens pela sua cena! Está muito boa a qualidade, salvo os detalhes ja mencionados. Tenho apenas uma observação tecnica a fazer: o material da calçada, nunca vi calçada de rua com revestimento ceramico, se chuver ai ou lavarem a calçada todo mundo escurrega. Acho q ficaria melhor um material proprio pra calçada. Acho que pela qualidade sua cena merece ir pra galeria... Abraco e sucesso...
É o que tem!
legal amigo, uma dica para deixar cenas desse tipo mais realistas é colocar a placa nos carros, e por falar nisso: esse carro é um vectra gt? vc modelou ou é alguma biblioteca? se baixou diz aí onde foi... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Seja bem vindo mano, dessa forma alcançará a galeria em breve.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
"leomacz.arq" disse: Olá jbsttap, Bem vindo ao forum e parabens pela sua cena! Está muito boa a qualidade, salvo os detalhes ja mencionados. Tenho apenas uma observação tecnica a fazer: o material da calçada, nunca vi calçada de rua com revestimento ceramico, se chuver ai ou lavarem a calçada todo mundo escurrega. Acho q ficaria melhor um material proprio pra calçada. Acho que pela qualidade sua cena merece ir pra galeria... Abraco e sucesso...
Eu já vi calçada com piso cerâmico sim! Hehehe É simples, só ser uma cerâmica porosa, antiderrapante. E né por nada não, mas já deparei com algumas calçadas com cerâmica... sem ser antiderrapante... oq realmente é um perigo! Hahaha :P Falando + da cena: acho que a galera já falou oq tinha q falar. To começando a ficar cansado de dar palpites por hoje. Hehehe
Nando Dexi
E AE colega, gostaria que se for possivel, postasse um tutorial, desse vidro de fachada, ficou super legal, abraços até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 8 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.