"leomacz.arq" disse: Olá jbsttap, Bem vindo ao forum e parabens pela sua cena! Está muito boa a qualidade, salvo os detalhes ja mencionados. Tenho apenas uma observação tecnica a fazer: o material da calçada, nunca vi calçada de rua com revestimento ceramico, se chuver ai ou lavarem a calçada todo mundo escurrega. Acho q ficaria melhor um material proprio pra calçada. Acho que pela qualidade sua cena merece ir pra galeria... Abraco e sucesso...Eu já vi calçada com piso cerâmico sim! Hehehe É simples, só ser uma cerâmica porosa, antiderrapante. E né por nada não, mas já deparei com algumas calçadas com cerâmica... sem ser antiderrapante... oq realmente é um perigo! Hahaha :P Falando + da cena: acho que a galera já falou oq tinha q falar. To começando a ficar cansado de dar palpites por hoje. Hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 605
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .