:: Lazer ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 20/02/2008 16:19

Mais uma externa para avaliação. Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados
Hugo Eduardo, a cena ficou magnífica... Parabéns! Que nível.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
bonita a cena, a vegetação é em 3d, parabens :D Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta muito bom.... Parabéns!!!! Só não gostei da água, porque o noise ta muito grande qual render vc usou?? Se usou MR usa o shader Ocean no bump que ele fica perfeito!!! Se usou VR ai ja não sei o que vc deve usar rsrsrs
Muito boa cena... quanto a água eu gostei!
www.estudiof2.com.br
Muito clean e agradável a imagem! Cara gostei da diversidade das plantas, se pegou da onde?, ficou muito show!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
só arruma a água, diminui o noise dela! parabens pela imagem!
Só uma coisa a dizer! REAL
Muito bom cara! Parabens ai! Massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito boa mesmo cara...bem legal....e a vegetação matou a pau...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.