:: Lazer ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 20/02/2008 16:19

Fala Hugo, blz? Sua cena ta demais!! pricipalmente a vegetação e iluminação! mas acho que vc poderia melhorar as ondas da piscina... estap um pouco grandes.. no mais está perfeito! abrc!
Nossa o paisagismo e as vegetação estão tão lindas que a agua passou batido. Dá para dar o pulo do gato das plantas. Simplismente show. Parabens!!!!! beijos Sandra Dias
Muito boa a imagem.
Meus parabéns cara. Esta excelente tua cena. Pelo jeito o fogo (na churrasqueira) já esta acesso, e a Brahma já esta gelada? convida os amigos né!?
Olá a tds! Mt obrigado pelos comentários! A vegetação eh 3d sim, uma variação dos modelos evermotion (archmodels) que seeeempre me auxiliam nos projetos! rsrs Sobre a agua... o cliente gostou assim... e o prazo p/ variar mt curto, não me deixou mais dedicação a cena. Mais as observações estão guardadas na "caxola" aqui p/ proximos trabalhos! :) Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.