Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gaona   Brasil - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

:: Lazer ::

Por: Hugo Eduardo  

Em: 20/02/2008 16:19

Fala Hugo, blz? Sua cena ta demais!! pricipalmente a vegetação e iluminação! mas acho que vc poderia melhorar as ondas da piscina... estap um pouco grandes.. no mais está perfeito! abrc!
Nossa o paisagismo e as vegetação estão tão lindas que a agua passou batido. Dá para dar o pulo do gato das plantas. Simplismente show. Parabens!!!!! beijos Sandra Dias
Muito boa a imagem.
Meus parabéns cara. Esta excelente tua cena. Pelo jeito o fogo (na churrasqueira) já esta acesso, e a Brahma já esta gelada? convida os amigos né!?
Olá a tds! Mt obrigado pelos comentários! A vegetação eh 3d sim, uma variação dos modelos evermotion (archmodels) que seeeempre me auxiliam nos projetos! rsrs Sobre a agua... o cliente gostou assim... e o prazo p/ variar mt curto, não me deixou mais dedicação a cena. Mais as observações estão guardadas na "caxola" aqui p/ proximos trabalhos! :) Abraços.
Pequenas diferenças no seu desempenho, trazem grandes diferenças nos seus resultados

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 23 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.