Estudo de fachada - MR

Por: Luiz  

Em: 27/02/2008 09:30

Estudo de fachada de um projeto que estamos desenvolvendo.
Eae Luiz, Muito boa a imagem. Me conta uma coisa. Usou vray 1.5? Vcs tb fazem o tratamento do BG? Tá muito lindo! Abração ae! ;)
Nando Dexi
ow.. tá lindo mano... ssr mas é um prédio que tina vai ser construído ou acabou de ser terminado né. rsrs as paredes tão bem "limpinhas"... rsrr mas tá show de bola.... boa harmonia.. parabéns
Parabens está otima a imagem, pelo que pude perceber, vc usou ambient oclusion na dose certa!!!
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
Obrigado pelos comentários. Dexi-> Usei Mental Ray, e o BG foi editado depois no CorelPhoto. Chthome-> é um estudo de projeto, o edifício ainda vai ser construído, a perspectiva foi para aprovação do cliente. Rafael-> não sei fazer mais nada sem AO, uso nas internas e externas.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
bacanaço cara...muito boa tanto a modelagem como a iluminação...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Puts, parabéns amigo! a renderização ta show, a iluminação também! parabéns!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Oi Luiz, A iluminação está fantástica. Parabéns, Marco.
Marco.
Otimo cara! Parabens! Achei que bateu tudo blz! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta muito boa a imagem Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.