Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
resident11   Piracicaba - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Gabrielp   Piracicaba/SP
dercole   Piraju-SP

Estudo de fachada - MR

Por: Luiz  

Em: 27/02/2008 09:30

Sem muitos comentarios realmente xta bala PARABENS
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
So acho que tem que dar um maior tratamento ao vidro
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
na minha opinião, existem duas modalidades de imagems feitas em programa 3D, imagens realistas e imagens bonitas, a sua imagem é muito bonita... parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Muito bom cara, acho que poderia fazer umas cenas mais na parte de baixo do prédio, com mais detalhes.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D Luiz Feitosa: fala grande Luiz...como e que ta??tudo bem? cara sua cena esta simplesmente PERFEITA mesmo meu amigo.Gostaria de dar-lhe os Parabéns por esta cena maravilhosa e dizer-lhe que fiquei impressionado com tamanho realismo.Simplesmente sua cena esta FANTÁSTICA.... :00: :(:( ;) Mas eu gostaria de saber como e que vc coloca o AO na cena tanto em internas como em externas??poderia explicar pra gente como e que vc coloca o AO??tipo um tutorialzinho bem pequenininho!! hehehehe! abraços cara e fica com Deus...xau!! 8:) ___________________________ "[i:47c9b9f219]FORCA E CORAGEM SEMPRE[/i:47c9b9f219]"...
Ola, achei muito bonito o seu predio, e gostei bastante desse vidro azul. Pode dizer quanto tempo de render em que tamanho? e a maquina utilizada. Abraço!
www.hermidacg.com
Muito obrigado pelos comentários. Grasiano-> A cena era só pra estudo de fachada, e por isso não foi feito a parte de baixo, alem de não ter tempo suficiente pra poder mostrar o térreo. Danilo-> Muito obrigado pelos comentários. Tem um tutorial aqui no fórum sobre composição, que o Andre fez, que fala tudo o que você precisa saber sobre AO: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 Thempus-> Acho que demorou uns 15 minutos em resolução de 1250x2500, renderizado em um Core 2 Duo [email protected] com 3 gigas de memória. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
caraca qtos andares tem? ^^ vc uso v-ray light?
OOmu-> usei Mental ray. Obrigado Danilo. Nesse link o Andre explica resumidamente como colocar AO na cena por composição. Abraços. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912
The Power of MR!!!!! Muito boa a imagem, textura, rende e pós, parabéns!!!!! Realmente o MR é muito bom para externas. Vc usou o DAY... como luz?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 410, sendo 9 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.