Cozinha para avaliação

Por: Andeciuala  

Em: 27/02/2008 10:28

Modelo Thiago Designer, e Renderização, texturização, e iluminação minha.
dei uma analisada rapida acho q a unica coisa q eu posso comentar agora alem do elgocio que ta bem bacana, seria o azulejo ele ta com a porosidade da parede sendo q azulejo é liso!!!´ acho q só isso agora hehe abraçs kra
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
Opa, eae! Que verdão heim! Hehehe Adoro, mas realmente a textura no azulejo ficou estranha. Poderia ser mais lisinho mesmo, como o Aion disse. Outra coisa que achei estranho foi a localização/layout dessa cozinha. Ela ficou meio solta no nada... ou melhor... na parede verde limão. E que objeto estranho e quadrado é esse ai do lado direito? Ah! A cor das portas dos armários... vc colocou umas brancas e outras bege. Acho q ficaria melhor todas de uma cor só, não?! E chega de críticas né. Te contar que adorei o piso, o vidro e a textura da coifa. Muito bom! ;)
Nando Dexi
e ae meu amigo Andeciuala, gostei da sua cena, só achei esse verde muito forte, mas isso é questão de gosto, no meu modo de ver não gostei do bump da parede verde, achei muito forte, em relação aos azulejos até que gostei, pois hoje no mercado tem muitos tipos de revestimentos :D Abs e parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Opa, valeu ai pessoal, bom comecemos, heheh, o azuleijo, realmente tem uma rugosidade talvez eu tenha exagerado um pouco, vou rever isso ai, com relação ao layout da cozinha, é pq ele é desiner de móveis, então, as paredes estão ai só pra não ficar sozinha a cozinha. Com relação ao bump da parede, como disse bem é questão de gosto, a textura da parede é essa mesmo, cheia de buraquinhos mesmo, não é um bump normal, é de textura com massa corrida, toda porosa mesmo. Aquele quadrado ali, é um enfeite, um quadro em cima de outro com uma barra de ferro no meio. Mas fico satisfeito que gostaram. Ah, e a cor das portas do armário, é isso mesmo, branco com bege, mas isso pode ser mudado no caso se o cliente não gostar. Abraço pessoal, se eu for renderizar de novo, vou seguir as sugestões.
Gostei bastante. Segue as dicas do pessoal que vai ficar legal. Abraços.
Parabéns pelo trabalho e pelas explicações... Sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
ai cara.. blz??? entaum meu, achoq eu a seleção de cores deixou a desejar mesmo.. um pouco mais de brilho ia fazer um beim também... Abraço cara e capricha!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Concordo com a galera em relaçao a cor! Mas esta massa cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Pessoal, dessaturei a parede, mas não diminui o bump dos azulejos, pois gostei assim., também adicionei brilho na cena na maioria dos objetos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 16 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.