Opa, valeu ai pessoal, bom comecemos, heheh, o azuleijo, realmente tem uma rugosidade talvez eu tenha exagerado um pouco, vou rever isso ai, com relação ao layout da cozinha, é pq ele é desiner de móveis, então, as paredes estão ai só pra não ficar sozinha a cozinha. Com relação ao bump da parede, como disse bem é questão de gosto, a textura da parede é essa mesmo, cheia de buraquinhos mesmo, não é um bump normal, é de textura com massa corrida, toda porosa mesmo. Aquele quadrado ali, é um enfeite, um quadro em cima de outro com uma barra de ferro no meio.
Mas fico satisfeito que gostaram. Ah, e a cor das portas do armário, é isso mesmo, branco com bege, mas isso pode ser mudado no caso se o cliente não gostar.
Abraço pessoal, se eu for renderizar de novo, vou seguir as sugestões.