Cara, realmente tem mta informação! Tira um dos tapetes, eu deixaria só o redondo, mas centralizava com a cama. Coloca as poltronas com uma cor lisa e neutra, ou deixa essa estampa e põe o tapete com uma cor mais suave, e sem estampa. A parede da tv ficou estranha msm, tira a textura, deixa só uma cor, esse tom de azul achei legal! e escolhe uma das duas paredes p ter a textura, ou a cor, a outra deixa uma cor neutra msm. A cena tem móveis lindos (com excessão do móvel do frigobar que tá deslocado...) mas tá muito perdido no meio de tanta informação.
Ah, o splinter tá mt pequeno, pode ser impressão, mas acho que ele é maiorzinho...
Afff, acho que exagerei tb...rsrsrsrs
mas a renderização tá mt boa, bem realista, eu gostei muito mesmo!
parabéns!
abs;)