Quarto Casal...Ta bom ou Ta ruim? Precisa Melhorar?

Por: Nei _Frederico  

Em: 28/02/2008 09:08

Quarto Casal...Se tiver bom e se tiver ruim.? Podem criticar pois é errando que se apreende, valeu galera..
Ta bom. Achei que falta passar mais a sensação que esta entrando luz pela janela, parece que vem luz de todos os lados, e a luz que vem da janela é a mais fraca, e observando o BG, passa a impressão que tem bastante sol la fora.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
e ae Nei, eu achei que tem muita informação dentro do quarto, mas eu gostei, acho que deve dar uma melhorar nessa textura da parede da tv,acho que mudar a textura dessa passadeira tb, o lençol esta duro, da uma suavizada nele e nos travesseiros e a luminaria em cima da mesianha esta muito reflexo, muito cromada saca, da uma trocada no seu BG pois não esta se acoplando com a cena :) acho que é isso :) No mais esta bacana sua cena, abs e parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu vou fazer essa modificações...Obrigado por reparar..
Que isso? Quarto de motel? Pra q tanto espelho guri? Hehehe Um espelho em uma parede pra dar sensação de amplitude e talz, tudo bem. Mas muitos espelhos, cada um num plano diferente, acaba confundindo. Principalmente numa imagem... Dois tapetes?! Eu colocaria um só, grandão, embaixo da cama, do armário até a mesa. Acho q fica melhor e mais homogêneo. Dá uma limpadinha na imagem. A textura da parede da TV ficou um pouco estranha. Oq seria isso? Esse móvel branco do lado dela tb tá meio perdido. Seria mais legal se vc bolasse um móvel bacana de home teather pra essa parede... ou só uma bancada mais baixa de fora a fora msm. Oh! Não liga pra quantidade de comments meus não. É q às vezes o lado arquiteto fala + alto. Acho q arrumando a luz tb (como o pessoal ae disse), a cena vai melhorar bastante. Abração ae! ;)
Nando Dexi
Cara, realmente tem mta informação! Tira um dos tapetes, eu deixaria só o redondo, mas centralizava com a cama. Coloca as poltronas com uma cor lisa e neutra, ou deixa essa estampa e põe o tapete com uma cor mais suave, e sem estampa. A parede da tv ficou estranha msm, tira a textura, deixa só uma cor, esse tom de azul achei legal! e escolhe uma das duas paredes p ter a textura, ou a cor, a outra deixa uma cor neutra msm. A cena tem móveis lindos (com excessão do móvel do frigobar que tá deslocado...) mas tá muito perdido no meio de tanta informação. Ah, o splinter tá mt pequeno, pode ser impressão, mas acho que ele é maiorzinho... Afff, acho que exagerei tb...rsrsrsrs mas a renderização tá mt boa, bem realista, eu gostei muito mesmo! parabéns! abs;)
Bem Tens Que Procurar Suavizar Mais As Imagem O LenÇol Parece Muito Duro e Em Algumas Imagens Aparenta Mesmo Plastico Procure Melhorar Tbem A EluminaÇÃo Tem Muita Luz Dentro do Quarto Mais Xta Boa So Tens Que Melhorar Algumas Coisas ____________________________ Aprender Ate Morrer
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Valeu galera...Concordo plenamente com os comentários principalmente no cama ,na tv, e no painel atrás da tv, e na questão da iluminação vinda de fora acho q pode melhorar um pouquinho, isso vou concerta..Mas em relação aos outros comentários fico meio encabulado, pois existe um só problema que com certeza vcs já passaram pois isso o problema chamado CLIENTE, isso mesmo o cliente pede a gente faz, exemplo dos espelhos com certeza espelhos de mais da uma amplitude no ambiente e sem contar que fica parecendo um quarto de motel, na questão do móvel onde esta o frigobar foi pedido do bendido, queria que tivesse um armário para colocar seus wiskes e suas garrafas de vinho próximo à cama, e na questão dos tapetes foi escolha dele, coloquei somente um mas ele queria 2 tapetes, tanto que tive que escanear a textura deles e aplicar..Mas no mais valeu galera fico bastante satisfeito com as observações e errado que se apreende..Obrigado...
ta legal o quarto..mas como ja foi dito ta meio poluidão...muita informação......mas se o cliente quis assim...fazer oq...se ele gostou e pagou...o resto é bobagem....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cliente assim eu costumo enforcar! hUAhUAhUAhuHAuA Brincadeirinha :P Mas tipo. Tu é arquiteto? Vc só fez o 3D ou o projeto inteiro? Pq tipo q como arquiteto/decoradores acho q temos a MISSÃO de conseguir "convencer" o cliente a mudar um pouco, às vezes, de opinião. Tentando, teoricamente e até na prática, mostrar pra ele oq fica bom... harmonico... plasticamente, esteticamente, e principalmente funcionalmente falando. Ai ai... saudades da faculdade! Hahaha Mas tá certo. Tem uns clientes irredutíveis. Fazer oq né. Quem vai dormir nesse quarto é ele e não nós! ;) Flw ae!
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 16 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.