Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio   Brasil - AC
arq.luciana   são paulo
salim3d   ribeirão preto - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Quarto Casal...Ta bom ou Ta ruim? Precisa Melhorar?

Por: Nei _Frederico  

Em: 28/02/2008 09:08

Se é que ele vai conseguir dormir no meio de tanta cor né Dexi?? rsrsrsrsrs
Olha a cara da criança do porta retrato..rsrs..Depois vcs me falam se eu tenho como convencer esse sujeito..rsrs,..Mas valeu galera...
às vezes os arquitetos acham que as fórmulas de estética que aprenderam na faculdade são verades absolutas. quando na verdade não há nada mais subjetivo do que gosto! É como músico de conservatório que aprende padrões de escalas e tudo aquilo que foge ao padrão é considerado anti-estético. Só que música é outro campo extremamente subjetivo. Enforcar o cara porque gosta de cor? rsrsrs Eu sei que é em sentido figurado, mas a imposição de padrões como verdade não é um pouco de exagero gente? Desculpem o off-topic!
Doe medula óssea! Doe vida!
Cara achei que faltou um contraste de luz ai, coloca a luz que entra da janela mais forte! O tapete laranja achei muito brilhante! E concordo plenamente com o tirmey! Parabens ai cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Disse tudo Tirmey :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tambem concordo o pessoal. A modelagem ta muito boa, materiais muito bons, mas a cena tam muito cheia de coisas inuteis. Abraços
Pois é errando que se aprende? No seu caso é acertando que se aprende!!! Cara gostei muito, continue assim, ou melhor continue aprimorando seus conhecimentos!!! Agora me conta, quanto tempo você mexe com Maquete? Tem algum truque par ensinar? Até mais , beijos Géssica. ;)
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Nei Frederico_01: sua cena esta muito boa mesmo.Pessoalmente gostei muito dos detalhes mas realmente tome cuidado com o fluxo do quarto internamente;pra quem trabalha com Arquitetura e Urbanismo sabe que excesso de moveis em um ambiente nunca e saudavel para o mesmo; so coloque mesmo o essencial a nao ser que o cliente queira aditivos.Com relação a maquete o tapete circular vermelho merece um "displace" melhor; também acho que ficaria melhor esteticamente colocar um so tapete porque valoriza melhor a sua cena e tira um pouco essa poluição.Gostei do material de metal aplicado na base superior da luminária.Parabens pelo render;gostei demais!! ;) tirmey: fala grande Tirmey! como e que ta??tudo bem?Isso que voce falou meu amigo e a mais pura verdade; questão de gosto e algo muito subjetivo mas ate para Decoração tem que ter funcionalidade e principalmente as cores tem que ser muito bem escolhidas.Me desculpem também pelo off-topico mas algumas coisas tem que ser esclarecidas.Em um projeto de Arquitetura tem que ter forma,função e utilidade;e um tripe que conduz a uma coerência lógica em termos de Projeto.Na verdade os unicos padroes que precisam ser seguidos e a questao de escala e de Projeto;ate de cor tem que ser seguido algumas normas como a Teoria das cores nos ensina.Mas eu gostei muito do que vc falou;Um abraco meu amigo Tirmey...vlw!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 8 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.