Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
RafaGama   São Paulo
Dan Armstrong   Brasil - PB

externa v-ray FLAT

Por: eliton mitre  

Em: 28/02/2008 20:12

preciso melhorar essa imagem, toda critica e sugestao eh muito bem vinda, abraços.
ajudem
As barras de ferro do portão são tão fininhas assim? cadê os reflexos dos vidros do predio e da guarita?
www.maquetes3d.weebly.com
Bem Eliton eu acho que a tua imagem xta bala trabalhaste bem parabens. Quanto as criticas primeiro acho que tens que procurar trabalhar mais os vidros por uns reflexo nos vidros e trabalhar mais a texturização das paredes e as sombras parece que Vêm de duas direcções acho que usaste duas projções de sombras Procure ver isto nas varandas Tbem aquele senhor que xta por tras da grade não xta nada bom tens que o tirar xta meio branquelo procure uma imagem mais real e outra esta parte de frente (Portão de frente, Muro de veddação e grarnição) Criaste ou tú so colocaste na cena? _______________________ Angola e Brasil De Mãos Dadas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Esta bem legal a cena cara! Porem nao curti a imagem do carro ai na frente! Mas de qualquer forma esta de parabens! O projeto em si esta super legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola, vc comentou que precisa melhorar a imagem, mas ate que ponto? procure uma foto de um predio parecido na internet, e coloque lado a lado com a sua perspectiva, vc mesmo vai perceber oq precisa ser melhorado!
www.hermidacg.com
olha so falta melhorar muita coisa mas deu uma mudada na pos
ainda vou renderizar de novo tirar esse velho almentar a expessura das grades, agora esse vidro eu naum estou consseguiundo melhorar ja botei quase como um espelho e fica assim naum sei pq sim e nao tem 2 luzes nao, eh que a fachada eh curva e entra luz dos 2 lados, c vc olhar no ultimo q eh reto vai perceber. orbrigado
e a eliton...td certo? bom, uma das principais dicas seria tirar esses RPCs, na minha opiniao sao muito feios, e nao diga da tua cena, digo no geral, claro que demora mais colocar um objeto em 3D e tbm nao sao tds q tem, mas no teu caso fico meio estranho, principalmente o carro, o BG ficou mt bom, e gostei do angulo da camera, o reflexo dos vidros falta da uma melhorada, bota um pouquinho de brilho no predio, ta muito opaco, mas mt pouco mo demais ta bom, posta uma nova com essas alteraçoes...abraçao! bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
bom, eu daria uma pequena girada na câmera no sentido anti-horário, deixando aparecer um pouco da parede lateral esquerda do prédio, colocaria o sol cortando o prédio em diagonal por tras (no lado esquerdo do prédio), formando 90º com a camera, assim, a parede lateral esquera seria iluminada pelo sol, e a frente não. o vidro eu colocaria uma cor verde bem escuro, quase preto com reflexo raytrace valor 35. esta é apenas minha opinião, não sou dono da verdade...rsrsrs.. mas não custa tentar né... um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 19 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.