Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Savio Parente   Fortaleza - CE
bender   Lajeado-RS - RS
RSFX   São Paulo
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
ihmc   São Paulo, SP
arbarcelos   Porto Alegre
Ed Olliver   Brasil - MA

externa v-ray FLAT

Por: eliton mitre  

Em: 28/02/2008 20:12

Acho que o seu problema com o reflexo do vidro é que justamente nao tem nada para refletir, e tambem achei que esta faltando ficar mais transparente. Tenta colocar um plano atras da camera bem alto com uma imagem de ceu, para poder refletir no vidro
www.hermidacg.com
E ae eliton mitre blz! cara a um tempo atras postei umas imagens e depois coloquei algumas dicas de vidro nao achei o link por falta de tempo! mas da uma procurado pelo meu nome que vc vai achar! mas de principio eu falaria para vc colocar um fallof no reflect e refract! mesmo se vc deixar ele como um espelho ele nao vai refletir pq nao tem nada para ser refletido!!! faz uma linha pegando uma boa parte da fachada e extruda ela, e aplica uma bitmap! o que eu falei vc ja vai notar uma boa melhora!!! o angulo da camera tamb... eu nao curti, por mais que esteja pegando a visao do observador o predio parece que vai cair! isso vc poderia ta ajustando com um camera correct! e direcionando melhor essa camera! quanto ao carro e as pessoas! se eu fose vc eu tiaria tudo! pq ta matando o seu projeto se vc nao tiver um bloco 3D ai... eh melhor deixar sem!!! bom acho que eh isso vou estar acompando os ups!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 8 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.