Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Rafa Gare   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
Bruno Souza   Brasília - DF
Ed Olliver   Brasil - MA
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Condomínio Vila da Serra

Por: Dexi  

Em: 29/02/2008 12:05

Poxa Diva. Oq seria do mundo sem um pouquinho de caos, de bagunça! Hehehe Além do mais, uma presença feminina é sempre bem vinda. ;) Agora te contá uma coisa. Tu acha q pessoas com um pouco + de dinheiro na conta bancária não são humildes? Hahaha Elas tb existem... alguém viu uma ae? Hehehe Brigadão pelo elogio! Nós tds aqui agradecemos. Usamos V-Ray. Cada imagem dessa deve ter levado umas horinhas... te confesso q não lembro não. Tenho amnésia! Hehehe Abração ae! Ah! Vlw pelo comment Jhuan! ;)
Nando Dexi
Abaixo o Clube do Bolinha!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara...meus parabens.. uma das melhores externas de predios que eu ja vi... a agua fico muito f*da..hauhauhauhaa meus parabens.... eu uso o mental ray.. mas admiro muito um render em v-ray abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Não poderia deixar de mencionar a água ficou show, deu inspiração até para mergulhar... rsrsrrsrsrs Mais com certeza o restante do projeto também arrebentou, parabéns!!! 3D é demais e com profissionais se cria mundos.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Carambaaaaaaaaaaa. Cara isso ta muito bom. A 4ª imagem que aparece bem a piscina ta maravilhosa.
muuuito bom, quanto de ram tem os respectivos computadores e qual a placa de vídeo? Gostei muito, parabéns.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Dexi: excelente render como uma foto; destaque para cena da piscina mesmo; ficou muito boa mesmo...MEUS PARABÉNS POR ESSA LINDA CENA!! :00: 8:) :-P Esta muito maneira a cena.Eu gostei d+!!; espero que continue sempre assim e posta mais resultados pra irem pra galeria porque essa na minha opinião vai com certeza. Abraços... :) ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
pow mto maneira parabéns
Ei gente. Mais uma vez muuuuito obrigado pelos comentários! :) As máquinas que foram usadas nesses renders tem 2 gigas de ram. As placas de vídeo são geralmente de 256. O PC q to nele agora tem uma GeForce 7900 GS. Acho q é boa né, rs. Eu não sou muuuito bom entendedor de hardware não. :P Abração ae gente! Mais uma vez VLW ae!!! ;)
Nando Dexi
Otimo cara! Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 8 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.