Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
DanJochims   Goiania-GO - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
kblopsa   Novo Hamburgo RS
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Condomínio Vila da Serra

Por: Dexi  

Em: 29/02/2008 12:05

Eae galera! Uhuuu, minha bolinha não é mais de papel. Hehehe Pra comemorar vou colocar aqui um projetinho que fizemos recentemente aqui no escritório. Quando digo projetinho, falo dos 3Ds, claro! Um condomínio pra pessoas humildes morarem. Ai vão só algumas externas. Tivemos que fazer mais de 20 imagens no total (somando externas e internas). Imaginem o stress da galera! Renderizar isso tudo em 5000 pixels. Nossos Cores 2 Duos sofrerammmm! Hahaha Bobagem... a gente GOSTA!!! ;) Modelagem no Max e usamos V-Ray.
Nando Dexi
uhuuuu vou ser o primeiro a comentar... yes.. yes.. hhuahuahua mano tá show... gostei principalmente da água... tá dimais só achei as palmeiras meio repetitivas.. mas quem sou eu p/ criticar um trabalho desse nível... parabéns... abraço
Tua bolinha não é mais de papel e coloquei 5 bolinhas lá em cima pra tu.....rsrs. Show, sem mais.
www.maquetes3d.weebly.com
Show de bola, parabéns.
Na última foto acho que ficaria legal escurecer o BG, daria uma impressão de que está anoitecendo, já que a iluminação da cena parece que está feita para imagens noturnas. Mas isso é uma opinião (Assim que escreve?) minha! No geral mesmo, acho que só as palmeiras que ficaram meio repetitivas, mas isso acho que não é você quem decide, né?
opa...q beleza de trampo...parece até cena de videogame...rsrsrs...nada rapa...ta muito bonito....a 2°imagem em especial....só na 1° q a calçada..ou rua...ficou meio estranha....a água matou a pau.....parabens.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara essa agua!!! belo trabalho parabens! se me permite perguntar quanto tempo ao todo nesse projeto e quantas pessoas envolvidas nessa brincadeira! hehe ABS.
Confesso que tá tão quente aqui que fiquei afim de pular na água! Hahaha Vamo fazê um churrasquin ali do lado, bora galera! :P Ow! Brigadão pelos comments rapaziada. Chthome: cara, olha só que loucura. A gente usou 2 tipos de palmeiras e ficou meio repetitivo msm né. Acho q pq eram tantas... mas no fim das contas, acaba q na realidade é meio q assim. Eles querem o paisagismo com palmeiras, então a gente DÁ palmeiras pra eles! Hehehe Ricardo e Dinho: brigadão! Mas o merito não é só meu Ricardo. É da nossa equipe enoooorme de 3 pessoas (aproveitando e te respondendo, Rodrigo... gastamos MESES, minha memória não é das melhores... mas foram uns bons 5 meses ou mais. Mesmo pq, nesse tipo de trabalho existem muuuitas correções e mudanças nas imagens, sempre). ZL: concordo plenamente contigo cara. Eu acho q o BG deve ter sido mudado depois pela equipe de finalização... mas msm assim devíamos ter escurecido pro enviroment bater mais com a idéia da hora do anoitecer. Eae mano Bender! Tb achei q o piso ficou a desejar um cadin né... ficou repetitivo. Mas foi desse jeito msm! Hehehe A água é segreeedo! Hahaha, zuera. É nuiiiii!!! ;)
Nando Dexi
Dexi, já tive vontade de comentar antes, mas num quis bagunçar tópicos alheios.... mas tu é uma figura!!!! condomínio p pessoas humíldes é?? Ok, qd o prefeito começar a doação dessas unidades populares, tu me avisa p eu pegar uma p mim tá!!!!!rsrsrsrsrs Num tem o que falar das tuas imagens, simplismente PERFEITO! Parabéns a vc e sua enooorme equipe! Mas fala qual render vc usou e o tempo de cada renderização.... Absss :)
nuss ficou muito bom o projeto, parabéns cara!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 16 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.