Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
EvandroGP   Paraná - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
kai   São Paulo - SP
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
betoboo   Rio de Janeiro

Cozinha com V-ray

Por: xilo  

Em: 29/02/2008 12:40

E aí moçada esperta. Essa é minha primeira imagem no max. Estou mexendo nele faz um mês e meio. Gostaria de críticas e sugestões sobre a mesma. Valeu... Abraço a todos.
Pelo ângulo que a sua cêmera está, a imagem do background ficou errada....o lago teria invadido a cozinha, pq ele está caindo na grama, entendeu? dá uma corrigida nisso.O restante tá muito bom.
www.maquetes3d.weebly.com
Pode Crê...já tinha notado isso...não arrumei de vagabundo...vou arrumar o BG e outras coisas que não curti muito... Valeu a força... Abração
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
ta legal cara...mas como tu ja sabe o bg ta estranho...tmb achei meio estranho esse seu material de inóx..pelo menos é oq parece...esse janelão da cozinha ...seria legal se tivessem divisórias saca...tipo janela de correr ou basculante...é só uma opinião...persiana tmb seria bacana,,,,no mais ta bacana....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eae Xilo! É... arquitetonicamente falando a janela tá meio sem noção, rs. Não abre? As pessoas morrem sufocadas ai dentro da cozinha? Hehehe Como o Bender disse, poderia ter uma divisória msm. Não precisa ser na esquadria... pode ser no vidro msm. Ai vc coloca um puxadorzinho discreto de inox e pronto. :P O resto tá lindo. Nem vou comentar do BG pq td mundo já falou, rs. Adorei o inox escovado da geladeira e o piso de cimento queimado. ;)
Nando Dexi
Gostei da iluminação e dos materiais, mas o que o pessoal ja falo tambem concordo. E o piso é inteiro, não tem rejunte ou isso não é ceramica?
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) xilo: e ai cara!como e que ta?sua cena esta muito legal mas eu tambem achei estranho o seu BG; recomendo que crie um plane cara horizontal mesmo em relacao a sua cena de maneira que ele forme um angulo quase de 90 graus com a sua modelagem e no plane vc aplica essa imagem ok? pra ficar melhor coloca um self-ilumination no canal environment do seu plane ok?? Aguardo up`s e de qualquer forma esta muito boa a iluminação e o render.Parabéns!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
bom, não sei se vc mexia com 3d antes, tem essas coisas ai que o pessoal falou, mas pelo tempo que vc tem... tá ótimo. 1 mes e pouco, poxa.... mesmo que tivesse 3.
fala ae grande..blz kra? pra 1 mes de 3D sua cena esta bem legal mas todos esses modelos sao modelos prontos..a maioria da evermotion..ou estou enganado? abraços!! e parabens!!
Ae moçada...Respondendo e agradecendo as críticas e sugestões... Bender: - Também não estou bem satisfeito com o inox; - Quanto a janela, modelei essa cozinha de uma revista e é exatamente essim. Porque não tem divisórias não sei...na real eu deveria ter colocado, pois estudo arquitetura e sei que isso não é muito bom para uma cozinha. Dexi: - Valeu o comentário...vou mudar a janela; - Também curti o piso de cimento queimado; Grasiano: - O piso é cimento queimado, como o dexi já havia citado no comentário dele; - Valeu o comentário; Danilo: - Fiz isso que vc falou na cena que está postada, mas o problema é o angulo que foi tirado a foto não condiz com a cam; - Valeu a força; Andeciuala: - Obrigado pelo elogio. Só mexia com o render do cad; - Muito estudo e milhares de teste, além de ser muito chato em relação a coisa estar bem feita; Lucas Castro: -Não esta enganado não, todos da evermotion. Tem alguma sugestão de outro? -Valeu o comentáro; MUITO OBRIGADO A TODOS QUE COMENTARAM; ABRAÇÃO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 29 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.