Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lince   Farroupilha - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
conti   Londrina

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
danilovfx   Marilia - SP
Anderson   rio de janeiro

Cozinha com V-ray

Por: xilo  

Em: 29/02/2008 12:40

muito xow a imagem eh a primeira mesmo ? parabens.
Acho que a tua imagem xta muito boa para quem xta a um mes e pouco parabens o vidro que da pra o lado de fora xta meio fusco para um vidro por onde xta a entrar eluminação procure melhorar isto parabens pela cena.
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
A cena esta legal cara! Mas o bg esta matando, e tambem senti falta das sombras nos objetos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) xilo: ola rapaz!! tudo bem?? boa tarde!! usa o "camera match" do Max que teu problema fica resolvido ok??espero ter ajudado; se vc ainda nao sabe trabalhar com o camera match e so vc ir aqui na parte de Tutoriais da 3d1 que tem um ótimo tutorial de um leitor ok?? espero ter ajudado! o camera match te ajuda a enquadrar o 3d com a foto...abraços e boa sorte!! vlw... :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Xilo tudo bem ? primeiro passando pra -lhe dizer que sua cozinha gourmet esta muito linda , e segundo gostaria de saber se você tirou a torneira ja de algum modelo pronto ou você que modelou estou precisando uma torneira desta para mim por no pmeu projeto mais estou com uma dificuldade imensa de modelar caso vc possa me ajudar ficarei grata Bruna
Só não gostei do BG. O resto ta muito bom!!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 21 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.