Conforme haviam me falado tentei mudar ...

Por: Nei _Frederico  

Em: 03/03/2008 15:28

E ai galera após vários dias tentando concerta e aperfeiçoar esse quarto acho que consegui pelo menos melhorar um pouco mais o quarto q tinha postado a pouco tempo atrás, espero que gostem e se ainda não estiver bom é só falar aqui que eu melhoro ok..Abraços...
nuss ta muito bonita a tua cena, unica coisa q achei ruim foi a luz do sol, achei q ta muito estourada, e o BG tb n esta com a msm iluminação da interna, mas arrumando isso fica show, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bonita a cena ney, alem do que o jhuan ae ja disse, eu arrumaria a textura desse movel em volta da cama, esta muito repetitiva, e parece que o telefone esta com muita claridade :), acho que é isso, no mais esta de parabens Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Opa, blz? Cara, comparado a primeira vez que você postou essa cena melhorou consideravelmente, porém ainda tem alguns pontos a serem analisados: 1º - O telefone está brilhando... parece que está com self-illumination 2º - Faltam uma área de penumbra, principalmente nas quinas das paredes e teto 3º - Tem alguns pontos serrilhados, tente melhorar o AA 4º - Na cortina, tem áreas onde fica totalmente estranho o BG 5º - Texturas muito repetidas 6º - diversifique a textura utilizada no colchão, colcha e travesseiro, pois os três com a mesma ficou meio estranho 7º - Não vejo muita necessidade daquela luz acesa ali, sendo que a iluminação em si já está meio forte, na verdade, acho que recebendo iluminação apenas de fora, deveria estar mais escura do que está. Mas, parabéns pelo UP... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
show de bola... perto da perfeição... acho que com uma claridade desta não precisa acender a luminária... parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Achei a cena com muito branco, nas primeiras fica ate meio confuso com a iluminaçao! Mas a cena em si esta realmente muito boa, gostei bastante! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nossa^^ muito boa a sua cena.... o estofado da cadera vc q modelo???? fico muito bom
Aí Nei é tú mesmo? o nei da Bahia? ou é outro. cara se for tu mesmo ja esta um mago do 3d. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
a cenas bem bonitas! mas nao gostei da textura da madeira! ta estranha!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ta muito legal! so achei esse edredon em cima da cama muito duro, a parte q esta fora da cama deveria sofrer mais com a acao da gravidade e o peso e estar mais dobrada pra baixo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.