Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Palacio   São Paulo - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Jailton   recife-pe
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Minha 1º MAQUETE no 3D MAX

Por: 3dedo  

Em: 03/03/2008 19:37

Olá pessoal, até que fim eu terminei minha primeira maquete no 3d max... uffaa.... eu estava meio sem tempo de nada... e nesse final de semana eu peguei feio e terminei... eu achei o máximo... mas sei que tenho que melhorar mta coisa.... por favor dessa o purrete na minha muleira dizendo onde foi que errei. Eu utilizei o V-RAY e criei minha própria configuração de luz externa. gostaria de ajuda principalmente no asfalto, vidros e gramas. Vlw, e um abraço a todos!!!! [imagem 15974]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 15974]
3dedo
kra fico legal sua maquete , tem q melhorar umas coisas... achei a imagem com muito serrilho entao tem q arrumar =] nao gostei do material do poste.... ali onde a calçada é rebaixada parece q vc fez um retangulo no ps hehehe qualidade do ceu tb nao ta legal muda esse bg por um melhor mas ta legal sua primeira maquete =] tem futuro estuda mininu!!! abraçoss
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p
a sua luz e sombras estão muito boas, a modelagem também. só falta dar uma aperfeiçoada nos materiais mesmo... parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
moço.. ficou muito legal.. ta de parabéns.. pode continuar! So mesmo a textura do retangulo embaixo do poste q ta meio estranho.. e o ceu poderia ser um mais legalzinho.. mais ta muiiito bom mesmo! continua!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Mto bom!! Modelagem perfeita e paisagismo tb. O poste acho que se vc diminuir o bump dessa textura, já melhora... e ele fica no meio da rampa msm? A calçada achei escura e com a textura repetitiva. O vidro...já que vc não colocou o mobiliário interno podia aumentar a reflexão, só um pouco. Coloca uma cena de fundo refletindo, fica show! Abs.
Valeu, AION, LGASPAR, INTERNET INFORMATICA E DIVA CAROLINA.... eu vou tentar melhorar, eu ainda tenho muita dificuldade em trabalhar materiais, grama e vidros, mas vou me esforçar mais. há esse céu foi idéia do meu irmão... eu ja achava feio mesmo.... eu tinha um céu que é limpo... vou testar com ele, e posto depois. Sobre a loja nao ter nada dentro... é pq os blocos são muito pesados e meu cp é uma tartaruga. obrigado a todos!
3dedo
Diva, sua resposta... esse poste é aí mesmo.... + ja tem uma solicitação do proprietario para retirá o mesmo. vou fazer outro render com o poste no local que vai ficar. daí vou tentar melhorar tudo.
3dedo
parabéns colega, mas me diga como vc fez esse vidro, nossa ficou fantanstico. me passa como vc fez esse vidro? abraços
legal a cena cara....eu diria pra vc mudar a posição da luz principal..a do sol....parece q vc colocou-a próximo a camera né...pois é...experimente coloca-la num angulo de 90° em relação a camera +ou-...ou seja la no lado esquerdo (de quem ve) do predio....acho q vai dar um toque bacana pois vai marcar mais as sombras dando uma noção melhoe do vaiivem do prédio........mas ta legal mesmo assim....abraxx
https://www.maqueteseletronicas.com/
OLÁ, pessoal tô mto feliz com tanto elogio...vou tentar melhorar essa imagem nesse final de semana... estou meio sem tempo...E taí o vidro que me pediram. Um abraço a todos e eu quero postar a outra imagem corrigida e com a luz melhor e tudo mais.
3dedo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 4 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.