Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Fabio   Tubarão
bender   Lajeado-RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Externa-Estudo

Por: Jackson F.  

Em: 05/03/2008 09:26

Olá pessoal, estou aprendendo a trabalhar com o 3ds max e fiz essa maqueta pra estudos, gostaria das dicas de vcs. Abs. :joiad:
maquete
O amor de Deus tudo pode transformar...
As imagens estão boas, mas tenho algumas sugestões: - A vegetação precisa de uma melhorada. Opções: Existem alguns modelos prontos para download aqui no site; você pode usar um Plane com opacidade; use um software especializado em vegetação 3d, como Onyx Tree (acho que é isso). - O bg não combina com a iluminação do ambiente que criou. Tente mudar para um com mais resolução e mais claro. - Os materiais precisam de um tratamento melhor. Ex: o asfalto. - Acho que você poderia suavizar um pouco a sombra da cena. - Qual é o render? Espero ter ajudado. Abraços.
Com certeza me ajudará, como eu disse estou aprendendo, e qualquer dica ou ajuda é mt bem vinda. Eu uso sempre o Vray com render. Como posso deixar o BG mais claro ? Obrigado pelas dicas renankogut. Abrços.
Seguindo as dicas... Tudo dará certo, sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
kra, a vegetação precisa realmente ser melhorada, a modelação ta legal, mais acho tbem q a iluminação n ta batento com o BG fora isso ta legal kra
Melhorou ?
Ahaaaam! Agora está bem melhor. A iluminação melhorou bastante. O displacement na grama ficou bem melhor. Continuo achando aquela árvore estranha do fundo. Muda para uma outra. Além disso, acho que você deveria colocar um Bump no piso. Abraços.
Esta melhorando ja! Acho que faltou algo no fundo para preencher mais a cena! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu galera, a ajuda de vcs é mt importante para pessoas como eu que estão começando. Mt obrigado. Abraço ...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 8 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.