Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
borges3d   Goias - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
Zemer   Brasil - AC
fabio66   Campinas - AC

e ai galera mais um teste com maxwell render

Por: so3d  

Em: 06/03/2008 08:25

cara aumenta o subdivds pra tira esse granulado ! o que tá matando a cena é isso ! fora o gran tá ótima !! Belo Post !!
tá show hein... uma dúvida.. qto custa a licença do maxwell?? curti muito.. tá bem tranquila a sala.. rsr só estranhei um pouco a mesa de centro.. são "2 tampos de vidro"? ou é um só com uns 10cm? rsrs... acho que ficaria legal "ligar" a tv... mas tá show.. parabéns.
E ai galera muito obrigado pelos comentarios ,farei as mudanças ,então o maxwell a licença custa 1300 doláres ,a mesa é toda de vidro.colocarei mais vida no ambiente. vai demorar um pouco hehehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Olá so3d! Parabéns pelos testes! Melhorou bastante. Acho que o granulado ficou no ponto agora. Mas ainda falta contraste. A img se apresenta um pouco lavada, como o pessoal comentou. Eu não conheço o funcionamento do maxwell. Será que existem parâmetros para diminuir esse tempo de render? Tipo: os materiais possuem subdvs, ou tem como ajustar coisas como GI, AA etc? abrs!
então eduardo acho que depende do material,quanto mais reflexo o material tem mais tempo de render ,vou ver se da pra configurar os materiais ,mas acho que se mudar alguma coisa o material tambem muda,mas vol tentar e obrigado pelos comentarios.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
e ai galera segunda eu posto um tutorial sobre ISO ,abertura e obstaculo do maxwell render para como trabalhar com esses parametros.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 3 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.