Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
isac vitor   curitiba - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
Fidelis   Salvador
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

e ai galera mais um teste com maxwell render

Por: so3d  

Em: 06/03/2008 08:25

descobri que clareando mais a imagem ,fica mais perfeita sem granulado. configuração:o mesmo da casa .
Algumas sugestões: - Coloca um bg aí no fundo. Essa imagem azul claro não está boa. - A imagem está muito "lavada". - Coloca reflexo borrado no piso. - A imagem está muito monocromática. Coloca mais cor na cena, tipo um vermelho na parede de trás. - Quase não dá para ver a mesa de centro. - O reflexo da TV está muito forte. Espero ter ajudado. Abraços.
Quanto tempo de render e em que resolução? Marco.
Marco.
film iso : 1000 shutter : 1.6 burn :1 monitor gamma : 5 tempo de render :420 minutos. mandarei continuação.
maxwell é muito bom, mas tb da um tempo de render abisurdo xD. a cena ta ficando legal aguardo up xD...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D so3d: ola rapaz!!tudo bem?seja bem vindo ao site! espero que goste muito e que participe bastante com a gente.Sobre a sua imagem concordo com todas as observações do nosso amigo e colaborador "renankogut" ok??sua cena esta muito boa!! também cheguei a trabalhar com o maxwellrender mas infelizmente o tempo de render e absurdo mesmo porque e um render unbiased.Mas de qualquer forma sua cena esta muito boa; so achei que falta colocar um tom meio diferente(cor quente) em sua cena ok??Um abraco pra vc e fica com Deus...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi de novo! :D - A imagem está granulada; - Continuo achando a imagem muito monocromática; - Como eu disse antes, essa mesa de centro está praticamente invisível; - Sei que a imagem não está pronta e que ainda tem coisas para texturizar, então aproveita e coloca uma cor quente aí. Espero ter ajudado. Abraços.
Muito interessante o teste da luz ai cara! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ainda tenho que tirar esse granulado ,vou ver se deixo pelomenos umas 10 horas,hehehehe. amanhã eu entrego pra vocês darem suas opiniões. falo galera. tempo de render :2 horas as mesmas das primeiras imagens
desculpa gente pela imagem pequena,mas é que na hora que terminou de renderizar eu salvei errado e fechei ,mas na próxima eu mando 800x600.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 8 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.