Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
d3daniel   são paulo - AC
batboy   São Paulo - AC
atylla   RN - PA

e ai galera mais um teste com maxwell render

Por: so3d  

Em: 06/03/2008 08:25

Cara meus parabéns adorei a imagem!!! também uso o maxwell e ja tenhu algumas imagens na galeria principal do site!!! parabnes!!! continue assim!!!
obrigado ferreira ,minha meta é chegar ao realismo extremo com 3D .quem sabe algum dia eu chego lá ,hehehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
so3d, tudo bem? A imagem tá bem boa! Mas tenho uma pequena observação: O "corpo" da TV está tão reflexivo quanto a tela! Normalmente ele é menos reflexivo, e o reflexo é mais difuso. Mas parabéns, e muuuita paciência com o Maxwell!! Pelo que sei o render demora mesmo... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Esta ficando bacana cara! Aguardo o render no tamanho maior! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
http://img150.imageshack.us/img150/415/ssssssssssssssssssssssspg1.png imagem no tamanho de 800x551
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
tempo de render 6 horas iso 1000 shutter 1.6
imagem :800x600 iso :1000 shutter :1.6 aperture map:aperture round obstacle:obstacle dust vignetting:5 burn:1 monitor gama de:5 tempo total de render :8 hotas tenho que melhorar o tapete. e por uma cor a mais ai
Muito show as imagens, gostei da aparência das cortinas...Sei que é uma boa renders como o maxwell, pela simplicidade dos parâmetros, mas vc não acha 8 horas de render para uma imagem 800x600 muito tempo ??? Bem mas de qualquer forma a imagem está ótima....só faltou um background...parabéns Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
obrigado valle ,é o tempo de render é grande ,mas compença. obrigado pelos comentarios de todos.
Bem cara a tua cena ate que xta bala mais mais tens que procurar melhorar a pintura aplicada na parede esta sem definição Aplique tambem um bg por fora e umas texturas melhores nos cadeirão
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 3 membro(s) e 613 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.