Sala com tapete

Por: Edivalle  

Em: 07/03/2008 15:49

Blz So3d ??? Sim trabalho no Ringo Studio, e o cliente dessa imagem é realmente Tapetes São Carlos, aqui no studio o proprietario classificou a imagem na área de fotos pois esse é nosso ramo, apenas utilizamos 3D e tratamentos em nossas fotografias. Caso alguém queira tirar alguma dúvida pode entrar em contato com o proprio Studio... Obrigado e grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
é bom saber que você é um proficional cara belo trabalho então fiquei na duvida porque parece muito real ,e sem querer entrei nesse site e vi as imagem igual a suas e falando que éra foto ,mas bom mesmo ,é bom saber que tem pessoas que se aprimoram,e a cada dia tem proficionais qualificados no mercado .muito bom virei seu fã.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Opa blz So3d........então tranquilo cara, obrigado pela propaganda do studio e de nosso cliente...hehehe E muito obrigado pela visita e comentarios... Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Qualquer semelhança seria mera coincidencia? http://www.americanas.com.br/AcomProd/581/2448626
Ótimo tapete!! E ótima cena tb. Os tijolos da parede estão um pouco grandes... Abraço
Muito bom, adorei!
Dae cara, muito bom o teu trabalho.... Cara, assim... atualmente trabalho com 3d, para stands e feiras, mais no setor de eventos, porém estou entrando bem pra sua área, vou começar a fazer projetos para uma empresa de tapetes, mas assim não me acertei ainda, tem como vc me add no msn... [email protected], e assim queria ver com vc como fez um tapete tão perfeito, com os cantos bem como é um mesmo... Fico no aguardo de e-mails, ou msn... Um grande abraço. Cristiano Klauck

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.