Sala com tapete

Por: Edivalle  

Em: 07/03/2008 15:49

Olá pessoal, estou enviando uma imagem para avaliação, somente alguns detalhes q devo explicar.... o produto da foto é o tapete, por isso não tem mesinha de centro ou aparelhos eletronicos e tal, por determinação do cliente, ...e o SOFA e as POLTRONAS são fotos, aplicados na pós-produção, apenas foram fotografados exclusivamente para essa cena.... Obrigado e grande abraço
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
achei perfeito o tapete Valle, gostei da pos no PS que vc colocou essas poltronas e o sofa, como vc conseguiu deixar real esse sofa e as poltronas na pos, se puder responder é claro, :) Paraben :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, blz cara ??? Obrigado pelo comentario...então sobre a pos no PS, o esquema principal é ajustar a perspectiva, parece que não mas muitas vezes olhamos algo estranho em uma composição e nao sabemos oq eh, e qse sempre tem defeitos na perpectiva, por isso se vc ajustar certinho os pontos de fuga, ou como eu fiz nessa cena. Criar uma previa anteriormente de um 3D e depois fazer a foto....e não se esqueça de um detalhe importante, ajustar a lente da camera...pra resolver isso eu montei alguns caixotes no chão com varios pontos de perspectiva para altura e profundidade, e com o recurso de camera match, cheguei em uma angulação proxima da lente q costumamos usar nos ambientes, pois não tenho tempo pra e as vezes o cenario nao me permite refazer sempre com camera match...entao anoto o valor da lente do max referente a lente real, e uso sempre assim...e lembrando tb q outro item importante eh a iluminação e tonalidade das cores do ambientes, sempre equilibrando o real com o virtual.... Repare que iluminamos o braço do sofá ja sabendo que teria uma luminaria em 3D ao lado dele... Se precisar de mais dicas eh so perguntar... Grande abraço !!!
bom demais cara, valeu pelas dicas esta tudo anotado aqui,rsrs, vc usou vray com a camera standart do max ou a physical Abs meu velho :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Nessa cena usei Vray com camera standart mesmo, uma vray light e uma direct entrando pela janela como manda o figurino..rs Abraço !!!
valeu valle, te adicionei aqui no meu msn do escritorio ok, loggia studio Abs :D
Blz wanbass, ta add....grande abraço
Puxa vida! Mais que perfeição!!! Parabéns! Ótima composição! Abraços.
Opa blz Renan ??? Obrigado pelo comentario !!! Grande abraço !!!
Caramba cara! Massa! A montagem ficou otima tambem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.