Sala com tapete

Por: Edivalle  

Em: 07/03/2008 15:49

Ae velhão, obrigado cara....quero trabalhar algumas montagens com modelos reais tb, a iluminação da um pouco de trabalho, mas conseguindo algum resultado eu mostro aqui...valeu pelas visitas e comentarios Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Muito Bom!!!!!!!!! Parabéns.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
muito boa a cena parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
adorei..parabens msmo!!
Aí está a diferença de um artista técnico para um cabeçudo que nem eu!! :) Parabéns! e obrigado pela aula... ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom dia pessoal....obrigado mais uma vez pela visita ao tópico e obrigado pelos comentarios....e Tirmey, pô obrigado mesmo cara...fico feliz e grato a todos aqui do forum, e a 3D1 por tudo que aprendi, afinal nunca foi possivel fazer nenhum curso de max ou photoshop, e hj tenho minha profissão na area de CG graças aos tutoriais, materias e dicas aqui da comunidade... Grande abraço a todos !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Cara, simplesmente fantastico! Estou verdadeiramente impressionado! Essa composiçao dos sofa e cadeiras na cena foi tudo! Parabens mesmo!
Gustavo Coutinho
Ae Guga, valeu mesmo pela postagem.....fico feliz q tenha gostado Grande abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
e ai galera não entendi éssa http://www.tapetessaocarlos.com.br/ vão em fotos ambientadas
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
é foto ou ambiente 3D no site ta como fóto de estudio ringo você trabalha la´valle
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.