Perspectiva da rua

Por: filipesizilio  

Em: 08/03/2008 02:32

fala grande felipe... muito legal o trabalho, agora so me diz se esse cel foi feito na pós, no photoshop... e q ta muito lega, o conjunto ta todo equilibradol!! parabéns!!! ps: tenta posta uma imagem q de pra v mais a fachada!! abss!!
Cara, sua imagem ta muuuuuuuito boa! Ta absurda!!! Agora se liga, os carros estao sem vidro? rs Brincadeira... e outra coisa... tenta colocar um displacement no tijolinho atras da arvore, pq ta meio papel de parede, ta ligado? Parabens cara! 100%
Gustavo Coutinho
Valew galera, muito obrigado pelas dicas de todos... Com relação a camera, eu entreguei ao cliente outras perspectivas com mais apelo comercial, essa camera foi só para meus estudos. Segui as sugestões de vcs e fiz algumas outras mudanças também, o resultado é esse ai.
Gostei mais da primeira cara, mas essa ai tambem ficou legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
gostei mais da segunda hehehe
Eae galera, sinto não ter agradado tanto na segunda imagem como na primeira... acho que forcei demais o photoshop eheehehe... :-p Mesmo assim estou muito contente de ter outra imagem na galeria do 3D1. Muito obrigado a todos. abraços
O céu da segunda imagem ficou meio forçado mesmo, mas a primeira imagem com céu azul ficou linda, parabéns
Vei na BOA... Ficou SHOW!
PARABÉNS
Realmente a primeira ficou perfeita, a segunda fico legal, só achei o BG da segunda com cores fortes de mais.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Parabens lindas Imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 861

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.