Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
RHD3sign   Rio de Janeiro
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
Armando   Angola - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
leoliver   Sao Paulo

cena pra passar o tempo.

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 08/03/2008 09:31

Olá pessoal. criei está sala apenas pra testar quanto tempo eu levaria para configurá-la e tempo de render, não ficou uma brastemp mas aí está. gastei uns 40 minutos pra texturizar e iluminar, e tempo de render foi 1h, 40m. muitos aqui no forum certamente fariam em menor tempo, mas considero hoje um grande passo, antigamente levará uns "par de dias" pra renderizar umas manchas.. :lol: abraço e mande suas criticas. Joao Carlos
ta muito legal, mas falta o BG, e tb ta muito cerrilhado na cena, da pra melhorar as subidivis do antialisi.... o chao achei muito bom... qual render vc usou? melhorando o q eu disse vai ficar show.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D joao carlos souza: ola Joao! tudo bem? sua cena esta muito boa mas sinto falta também do BG; acho que sua cena ficaria mais real com ela.Perceba que quando se olha os detalhes da sua cena tudo fica muito bonita mas em compensação quando olha pras janelas e ve um tom cinza percebe-se que tira bastante o realismo da sua cena; mas de qualquer forma vc esta de Parabéns pelas bela imagem.Abraços 3d...xau!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Concordo com a galera em relação ao bg. Uma coisa que eu não gostei foi o reflexo da TV. Abraços.
Olá pessoal... fiz uns ajustes e ainda não consegui eliminar totalmente os serrilhados, ja usei os tres tipos de subdivisões com valores normais e altos e nao deram resultado, vejam com novo angulo, logo que conseguir eliminar os serrilhados posto imagem. Jhuan to usando vray mesmo. abraço Joao Carlos
Está um belo dia, economizar energia é fundamental... Desligue a luminária rsrsrrsrs... Afinal é bom deixarmos um pouco dos recursos naturais para nossas futuras gerações... Parabéns gostei do projeto. Sucesso!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
e aí Airton.. blz. pode deixar que na proxima ja apago as luzes internas... era mesmo pra ter apagado e acabei esquecendo. obrigado pela crítica. abraço Joao Carlos
Ta legal a cena cara! Mas estou achando um pouco serrilhada! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 8 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.