Cena Chuva

Por: edubruce  

Em: 08/03/2008 20:28

E ae firmoze pessoal Essa cena é um ultimo trabalho q fiz, mas não vou entregar essa com chuva kkk fiz achei legal.. e queria saber de vcs o q acharam Modelagem AutoCAD.. Render VRay por mim.. e o Photoshop foi feito pelo meu primo Samuel..
Bacana, parabéns!
Muito bom, de que forma fez a chuva?
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
erculesc valeu meu querido!!!!!! arthurtnt: essa parte do photoshop foi meu primo q fez, ele não tá aqui agora pra falar mas acho q ele criou uma máscara pra fazer isso. modificamos a iluminação original tbm pra essa mais escura, acinzentada... mais sombria. uns reflexos no asfalto, e umas luzes feito tbm no ps!.. valeu pelo comentário abraço colocamos um raio tbm mas não ficou muito bom.. se quiserem q eu poste a original é só falar ok! valeu firmoze!
Pô, entregava a cena com chuva. Valorizaria o trabalho para o cliente. Hahahahahahhaa Muito boa a imagem! Abraços.
Otimo cara! :D Ficou show! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.