Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
tonyantunes   Curitiba - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Thyago   Catalão - GO - GO
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
valldivio   valldivio
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Maquete no Vray - Preciso de Dicas do Setup no Vray

Por: Lupus3d  

Em: 09/03/2008 01:10

Achei muito boa a cena. Só como dica mesmo, notei que vc usou um tipo de pedra no paredão à esquerda, outro tipo de pedra na fachada do edifício, depois à frente do terreno algumas esferas de concreto, mais o piso de paralelepípedo para o carro, outro tipo de paralelepípedo para a calçada pública e, enfim....um novo tipo de pedra pro passeio de pedestres. UFA! rsrsrssr Minha dica é: Normalmente arquitetos tentam projetar buscando uma "unidade" em suas obras, inclusive estudos de "gestalt" (ergonomia) comprovam que uma peça que possue continuidade e "unidade" é melhor aceita pelos olhos humanos. Acho que se voce buscasse uma unidade nos materiais ( isso não signifiuca fazer tudo igual) o prédio e a cena em sí ficariam ainda mais interessantes. Talvez diminuindo o tipo de materiais, mas utilizando eles com uma disposição diferente vc consiga isso. Espero ter ajudado, Abraço.
Só umas dúvidas fora do contexto: 1- Quanto tempo de render na sua máquina? 2- Quantos R$ saiu em média seu PC?
Valeu as dicas bob.... cara o render em full HD (1920x1080) leva +- 1 hora/frame , mas lembro que estou usando GI, vraysun, physicalcam, vrayfur, e umas 15 árvores em volta para aparecer no reflexo dos vidros da fachada e do carro, senao aparece so o ceu azul nos reflexos e fica estranho. Qto ao meu pc... cara sinceramente nao sei pq nós fizemos um pacotao e compramos outras maquinas e ouros equipamentos tb... entao saiu MUITO mais em conta e ainda sim nao lembro qto foi pois foi há 1 ano e meio. Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Velho...uq eh issu...perfeito.. ow da umas dicas pra galera ae da grama...desse pisso da garagem com a grama no meio..puts..muito bom grama extremamente perfeita..tudo perfeito!! Por favor da umas dicas ae!! Abraço Lucas Comino
Cara ta perfeitão mesmo....Carai...Velho vc poderia fazer um mini Tutorial ai como fazer esse tipo de grama é uma das coisas que mais da metade dos leitores aqui pedem e nunca nenhuma alma abençoada coloca pra nois..Abração velhinho
Lupus3d Caracas!!! tá ficando show vi seu portifolio uma vez, meu... vc é mesmo fera!!! espero ser que nem você quando crescer, parabens!!!
caramba que cena linda cara. em criticas, perfeito. como tu fez esta grama?
amigo esta otimo!! qual setagem vc esta colocando no V-ray har and fur?? adorei
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Pessoal..so pra consta..desculpa ae Lupus3d..vou dar a dica em kkk..ow..essa grama..sei la se sou o unico que aprendeu issu ontem...(com o proprio kkk) que essa grama tem um mapa de densidade..so issu..cara..simples..muito loko..no mapa..onde eh branco tem grama..onde eh preto num tem..ah dica preto tem que ser preto mesmo..tipo no ps vai na setagem da cor preta e tal...se tiver menos de 100% nas cores CMYK num da certo coloca 100% em tudo e tal..ok inte mais pessoal.. Agora deixar ela assim perfeita..nem sei naum kkkk..vou estudar muito..kkk flw inte mais
Fala pessoal, desculpa a demora.. mas to meio enrolado.... pra grama nao tem misterio... modelei o chao.... depois peguei um pedaço bem pequeno dele pra aplicar o vrayfur e fazer todas as setagens de quantidade de grama, altura dela, direcao, etc... assim ficava mais rapido de ver o resultado... no final mudei o source dele pro pedaco grande e, como expliquei pro comino197, apliquei um mapa de densidade pra dizer aonde iria ter grama e onde nao... é isso. Abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 9 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, DeividRobert, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.