Achei muito boa a cena. Só como dica mesmo, notei que vc usou um tipo de pedra no paredão à esquerda, outro tipo de pedra na fachada do edifício, depois à frente do terreno algumas esferas de concreto, mais o piso de paralelepípedo para o carro, outro tipo de paralelepípedo para a calçada pública e, enfim....um novo tipo de pedra pro passeio de pedestres. UFA! rsrsrssr
Minha dica é: Normalmente arquitetos tentam projetar buscando uma "unidade" em suas obras, inclusive estudos de "gestalt" (ergonomia) comprovam que uma peça que possue continuidade e "unidade" é melhor aceita pelos olhos humanos. Acho que se voce buscasse uma unidade nos materiais ( isso não signifiuca fazer tudo igual) o prédio e a cena em sí ficariam ainda mais interessantes. Talvez diminuindo o tipo de materiais, mas utilizando eles com uma disposição diferente vc consiga isso.
Espero ter ajudado,
Abraço.