Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
R3D   Rio de Janeiro - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
flavioprojetos   Goiânia - AC
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Maquete no Vray - Preciso de Dicas do Setup no Vray

Por: Lupus3d  

Em: 09/03/2008 01:10

essa grama ta muito massa kra, vc usou displacement? e no céu? vc usou hdr?
pq eu acho q se vc estourasse um pouco a luz do sol ficaria melhor.
a grama eh vray fur.... e vou testar sua dica de estourar a luz do sol...obrigado pela dica.... abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Ola pessoal da 3d1..bom dia a todos!! :) Lupus3d: ai cara!! agora a cena esta maravilhosa mesmo; realmente de primeira. ;) Não tenho nem o que comentar meu amigo; realmente tudo esta muito legal mesmo! meus Parabéns pelo render; a evolução de todas as suas cenas foi FANTASTICO.Abraços!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Pessoal, andei fazendo alguns testes com a camera fisica e com vray sun e mesmo tendo aumentado um pouco o tempo de render, acho q melhorou.... vou gerar a anim e postar aqui depois . abracos
Rapaz, parabéns pela imagem. Ela esta muito boa. Gostei muito da palmeira, principalmente do material que você utilizou nela. Tu aplicou um displacement nela? A rampinha da "estradinha" que vai para a estrada, achei um pouco ruim. Se você chanfrar ela um pouco, acho que vai ficar melhor. Abraços.
cara qual a diferença das duas imagens acima, esta muito melhor a de baixo, mais real, abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
Obrigado galera pelas dicas... gostei da ideia do chanfro... vou fazer e de fato deve melhorar.. o coqueiro so usei um bump MUITO exagerado... mais nada.... a diferenca das duas imagens eh q a de cima eu fiz só com GI e uma camera default do max... a de baixo usei Camera Física do vray, vraysun e posicionei a luz de outra forma so isso.. to gerando um avi pra ver como fica animado e posto aqui daqui a pouco.... abraços
preciso procurar sobre camera fisical do vray, eu nao a uso, eu nao aprendi a configurala, vou dar uma olhada na net, a sua imagem esta muito show, estarei postando uma aqui mais tarde, da uma olhada e umas dicas tambem! abraçosss Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Pessoal, segue aqui uma sequencia da anim... assim q der vou subir pro site e coloco aqui o link, ou quem quiser ver outros trabalhos nossos antes de colocar este la, pode acessar: www.imagesociety.com.br Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 11 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.