Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

Maquete no Vray - Preciso de Dicas do Setup no Vray

Por: Lupus3d  

Em: 09/03/2008 01:10

Bom esta fachada comecei ha umas semanas atrás e to pegando aos poucos por causa de outros trabalhos..... ainda to terminando.... to querendo mexer na grama ainda.... gostaria de mais dicas e idéias da galera... Abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Muito bom Lupus, quando aplicar a textura vai ficar incrivel []´s
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Felipe, Vá ajustando o enquadramento da imagem emquanto ainda modela. A altura do observador está muito alta, a lente precisa ser mais fechada. Se quiser usar uma aberta assim, precisa usar um câmera correction. O projeto é bonito, o que ajuda muito no resultado final. Marco.
Marco.
Concordo com as observações do Marco, mas realmente está ficando uma cena linda. Muito bem modelada. Parabéns!!! Abraços.
Valeu pesoal pelas dicas.... mas me expliquem uma coisa.... se eu fechar mais a lente eu vou perdar a perspectiva... vcs preferem?? Pq particularmente eu gosto dela mais assim como esta... e o q seria esta camera correction?? Abracos
O camera correction é um recurso que corrije a distorção de uma câmera muito aberta. Ela pode ser achada se você clicar no botão direito na câmera e selecionar a opção "Apply Camera Correction Modifier". Abraços.
Obrigado renankogut vou dar uma olhada. Abracos
Esta ficando bacana a cena cara! Aguardo a finalizaçao do projeto! :D Parabens Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala galera.. como disse comecei esta fachada há umas duas semanas atrás..... mas como estou fazendo ao mesmo tempo em que trabalho... fica dificil tocar os dois.... mas critiquem ai.... ainda nao mexi no camera corretion... vou deixar pra depois... vou colocar tb um environ pra reflexao do carro e das janelas... isso eh so o andamento da coisa...abracos
Abaxa A Cam Q Vai Fica Ainda Mais Maneiro. A Camera Baixa ( da Altura de Numa Pessoa de Boa Estatura) DÁ Um Ar Imponente A ConstruÇÃo. Testa e VÊ Se Vc Curte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 1 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.