Maquete no Vray - Preciso de Dicas do Setup no Vray

Por: Lupus3d  

Em: 09/03/2008 01:10

aew cara, achei muito legal a cena, so daria uma clariadinha na grama esquerda, mas ta muito boa a imagem Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
concordo com o jhuan, mas vc está de parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala pessoal, demorei um pouco para colocar mais uma imagem, mas eu me enrolei com trabalhos... mas aqui vai mais uma imagem... estou testando a camera física do vray e o skylight... a distorção da camera passou um pouco da medida... mas ja estou corrigindo... Abraços
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Uma animaçao da camera passando de um angulo pra outro como se ela estivesse andando num traveling, nessa mesma altura ia ficar muito doido cara!! Tenta ai!!
Mas a ideia eh essa mesmo cara... ja fiz a anim da camera.. to terminando de acertar a ilminacao, as texturas e os reflexos pra mandar pro render.
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Lupus3d: ola rapaz!! tudo bem? veja que sua cena melhorou substancialmente depois que vc aumentou a intensidade das luzes; realmente ficou muito bom mesmo cara.So achei meio estranho porque vc não colocou o numero na placa do carro.Coloca qualquer numero ai porque se não tira o realismo da sua cena que esta maravilhosa.Como e que vc fez essa grama? esta tão linda!! ;) manda noticias...abraços...xau! ;) Parabéns pelo render ficou ótimo... :palmas: "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Segue mais uma imagem de como ta ficando... obrigado, danilo_icf, pela idéia... eu tava querendo colocar a placa mas ja to ficando meio sem paciencia e depois q vc falou tive a certeza de que precisava... a grama é vray fur.... vlw... critiquem!! Abraços!!
massa d+ tua cena kra...eu só achei que a iluminação precisa de alguns ajustes de acordo com o ambiente, não sei te dizer ao certo o atributo pq eu trabalho como Vray e não manjo o mental. mas ta muito massa kra..parabens! abraço.
opa fiz confusão, agora ficou bem loko kra. essa ultima ta show, a iluminação ta bem melhor, e é no Vray neh, eu achei q fosse no mental..hehehehe...falow
Mas eh vray Leandro... se tiver alguma dica... abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 11 membro(s) e 715 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.