Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Claudio   Manaus - AM
Colli   Maringá - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
leon Klinke   Bauru - SP

Maquete no Vray - Preciso de Dicas do Setup no Vray

Por: Lupus3d  

Em: 09/03/2008 01:10

Valeu 3duardo!!! Vou fazer isso.... eh q eu tava pensando em animar e queria ter uma visao geral da coisa.... mas vou fazer esse teste... abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Lupus3d - muto bom seu projeto, mas vejo algumas manchas na parede e acho q os vidros das janelas ainda estão muito reflexivos, no mais ta tudo muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Po valeu Saulo... de fato coloquei um noise mixado com a textura para tentar tirar a sensação de tile... mas to vendo q nao funcionou...kkkk...... valeu pelo toque... vou diminuir os reflexos tb...abraços
Cara, bem legal o projeto final! Gostei desse render, da a impressao de maquete mesmo, foge do normal! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Seguindo as dicas da galera... baixei a camera e de fato achei muito melhor... ainda to acertando alguns mapas da rua e do calcamento.... a grama tambem ficou escura e claro q o carro ainda falta fazer ajustes tb.... mas decidi postar assim pra galera ir vendo o andamento e dando dicas.... abracos
lupus3d qnt esta demorando o render? eu to achando meio escura ainda, vc ta usando oq no color mapping?
sim ta escuro, mas ainda to fazendo os acertos... to usando linear multiply... alguma dica?? O tempo de render com todos os objetos, e em high animation, ta levando 3H e 1/2, lembrando q a grama eh vray fur. Abraços
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Lupus3d: ola Lupus!! tudo bem?? cara aumenta o multiplier da luz do render que vc esta usando que fica bem melhor meu amigo.Sua cena alem de bem modelada esta incrível mesmo,adorei os detalhes cara.As dicas que o pessoal te deu ficaram fantásticas mesmo.Note que a altura da câmera valorizou e muito o seu projeto meu amigo.Parabéns e so ajusta as luzes que vai ficar bem melhor mesmo.Um abraço....vlws!! 8:) :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
E isso ai cara, ta show mesmo. Parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Valeu Galera to acertando ainda as coisas... nessa eu clariei mais a grama... mas to vendo q vou ter que clarear mais....kkkk..... Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 9 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.