Maquete Eletrônica

Por: Kito Loyola  

Em: 09/03/2008 15:28

Essa e a Primeira vez que coloco uma imagem no site. Abraço
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Kito Loyola: ola Kito!! tudo bem?boa tarde!! sua imagem esta muito boa no entanto falta ajustar uns valores melhores da sua iluminação; acho que os sofás estão sem delineamento e sem detalhes aparecendo.Achei a textura do forro repetitiva e também das paredes do lado esquerdo.No mais sua imagem esta bem legal; senti falta de um BG que deixasse a sua cena mais real.No mais e isso ai cara...aguardo up`s....abraços!! :) :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ola KITO, ta ficando muito bacana, más acho q vc deve dar uma ajustada nas texturas, no mais é só alegria, parabéns!
Obrigado pela dica, vou melhorar a iluminação e ver a textura do sofá. Abraço
Oi Kito! Primeiro de tudo, bem-vindo ao fórum! Em relação a imagem, está muito boa. O que eu não gostei foi o mapeamento da textura do sofá. Abraços.
TA bem legal o render! Mas tambem acho que poderia mapear melhor os mateiais! Parabes ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai já de prima mandando d+,boa imagem. muito bem vindo ao 3d1.
Bem vindo cara.. segui as dicas acima para melhorar seu trabalho. do resto da de parabens pelo trabalho Valeu
www.sandrosantos3d.blogspot.com
A cena ta ótima melhorar o materias como foi dito que fica massa
Parceiro segue essas dica que vai ficar show.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717114.

Total de membros registrados: 143058

Últimos membros registrados: lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz, FrozaACClimatiseurportable345.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.