ROOM (Couro Vermelho)

Por: Nhuks  

Em: 12/03/2008 20:13

Olá pessoal, blz?? Bom, fiz essa sala ai pra tirar os atrasados.. rsrsr, mais algum tempo q não faço uma maquete, então essa ceninha ai pra dá um tempo em estudos de personagens, espero q gostem e mandem pedras.. abraços!!! segue o link da imagem grande (2400x) logo abaixo!!!! http://nhuks.multiply.com/photos/hi-res/1/1?xurl=http%3A%2F%2Fnhuks.multiply.com%2Fphotos%2Falbum%2F1%2FRoom%231
www.nhuks.com.br
Cara, ficou muito massa mesmo, como te disse, acho que falta um pouco de Iluminação indireta proveniente dos sofás vermelhos na cena, e na sala de jantar ali, creio que umas áreas de penumbra um pouco mais acentuadas... No mais... parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Apesar de alguns pontos mais escuros na cena, achei muito boa, gostei especialmente da luz no sofa. parabens!!!! qual é o render?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei muito da cena, esse render e MR? vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Evil - fala grande evil.. valew pela força como sempre... abraço! Dellos-br - Opa.. diz ai.. rsrsr, o render é Mental Ray jhuan - fala ai brother.. blz? bom.. como disse logo acima, é mental o render.. abraço!
www.nhuks.com.br
bem bacana Nhuks...gostei bastante...só la ..nas paredes da mesa de jantar e tal....uns quadrinhos na parde fiacriam legais....no mais ta uma beleza isso ai......t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Otima imagem rapaz! Parabens pela cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.