Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
bender   Lajeado-RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
fermquer   São Paulo - SP
mlcalesco   Assis - SP
Adilson projecto   lisboa portugal

cena no trabalho feita sobre pressao!!!!! sala

Por: boing  

Em: 12/03/2008 23:17

ola pessoal essa e a terceira vez q posto trabalho,queirao me descupar mas estou aprendendo,podem criticar,pois e de criticas q se aprende !!!lembrando q foi feita sobre pressao,obrigado,me ajudem a melhorarpois tenho muito q aprender!!ate a proxima se nao me esculaxarem muito!!!!rsrsrrsrsrsrsrsrs
q isso boing aki todo mundo aprende um muito com cada um dos participantes. trabalho sobre pressao eh sempre assim cada vez aparecem mais erros para serem corrigidos. bom eu colocatira um rodateto, tenta colocar um fur nesse tapete, tenta preencher a cena com uma luminaria, abajours, uns pooths sei la vai do seu gosto . tenta tbm botar uma imagem na tv mANDA um up depois pra gente dar uma olhada
Achei todas as imagem bonitas. So com um pouco de granulado. Parabems!
Rapaz, fico aqui imaginando como ficaria se fosse sem pressão, com tempo folgado e sem ninguém pedindo para ontem... krak... Se foi na pressão você está de parabéns. Agora, o que precisaria mesmo na cena seria complementar com mais objetos, dar um trato legal nas texturas e melhorar o tapete e piso.
Site sendo reformulado!!!
ta muito legal, so o granulado q ficou levemente alto, e tb completar com + objetos na cena ficaria, show Parabéns !!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara esta de parabéns! ficou muito boa a cena, fora o que ja disseram pra vc arrumar acho que não tem mais nada parabéns ______________________________________________________________________ vejam minhas animações em meu blog www.turmadotelmo.blogspot.com
Gostei bastante dos renders cara! Parabens! Vlw