salão de festas e sala de descanso

Por: 3duardo  

Em: 13/03/2008 19:27

mais duas novas internas pra vc´s malharem, srss
Estao muito boas cara! Na segunda, pela proporçao dos objetos e a posiçao da camera, estou tempo a impressao da porta de frente esta meio estrita! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
nuss cra ficou show essas suas cenas aew, so como o cursi falou, a porta parece q ta meio estreita msm. mas ta massa, PARABÉNS!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
vlw gente, vou ver se acerto a questão da escala dos objetos, acho q as cadeiras e a tv estão um poco grandes mesmo, srrs
A porta está estreia.. tente deixar com pelomenos 80cm.. mas quanto aos assentos na segunda img, parecem estar numa altura boa, ao meu ver deve dar aí uns 20 e poucos cm.. uma altura legal para um objeto desses. Mas cara, as imagens estão muito boas ehim, parabens. Abraço.
Bem acho que xta bala o teu projecto Parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Bom cara estão òtimas as imagens, só do ponto de vista ergônomico, a segunda imagen a da TV, eu posicionaria a Tv na parede pois naquele poisação além de ser desconfortável ter que ficar virando o pescoço pra ver , as cadeiras que estão atrás não verão nada pois o que estiver na frente estará tapando a visão
Ass - Rafael Marques
olá 3duardo, Muito boas as imagens. Há um probleminha no mapeamento dos braços das cadeiras na 2ª imagem, e na parte superior das guarniçoes das portas. Também colocaria rodapés, principalmente na 2ª imagem. Outro ponto, que é válido para as 2 imagens, é que pelos ambientes que são, normalmente ficam posicionados no térreo dos edifícios. Nas janelas você colocou só nuvens. Veja a possibilidade de colocar pelo menos as copas de algumas árvores. Abraços
Zé Alfredo
fala ae cara, tirando os probleminhas que são mole de corrigir que a galera falou ae, as cenas tão muito boas... gostei bastante... onde tu arrumou esse papel de parede ae cara?!?!?! abraço!
Linda cena cara. pcsalgado não sei como o eduardo fez mas.... Tem um site www.brusheezy.com que tem uns brush de floral dai só criar a textura la no photoshop e aplicar na parede. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.