Minha primeira Imagem

Por: labirintomauro  

Em: 14/03/2008 04:38

Bem pessoal cá vai o minha primeira sala a postar aqui no forum criticas seram bem vindas mais xta sem material para que se veja bem todos materiais aplicados.
oie, labirintomauro ! tdo na paz? Bém ... criticas ñ diria, mas sim sugestoes! Em primeiro, os reflexos(chao/Portas)!!! tao muito visiveis, tenta diminuir pa suavizar e tornar mas real! outra sugestao seria o teto (branco) q ta sem difinição! Fora isso, no meu parecer ta mil!!! Parabéns :D
*Take a Great Look Toward Greatness*
Ta fx Vou tentar visualizar isto e depois coloco aqui no forum
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
achei muito boa a cena, mas la vai: 1º diminui so um poquinho o reflexo do piso. 2º achei meio estranhas as menchas na janela 3º a iluminaçao da janela de cima ta estourada. 4º e diminui um poco o bump das madeiras na parede. 5º coloca um bump no chao tb hehe, mas isso e questao de gosto. bom é isso aew, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ficou bom cara, mas precisa de aumentar os samples de AA para tirar o granulado. achei o piso muito reflexivo também, mas a iluminação e os materiais estão bons
Esta muito bom! Concordo em relaçao os reflexos fortes e acho que poderia dar uma clareada com o bg! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem pessoal obrigado pelos coment isto so vai fazer melhorar o meu trabalho, agora quanto a questão da mancha nas janelas eu tbem não sei porque aparecem mais já tentei procurar porque mais ainda não consegui se alguem tiver uma dica pra dar agradeço e o resto vou ver se melhoro um pouco
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 647, sendo 8 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.