imagem interna

Por: Samuel  

Em: 14/03/2008 08:47

mais uma imagem para criticas e sugestões... to aprendendo com esse lance de forum... valeus...
gostei muito da cena. Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
mto legal a cena. Mas achei q o tapete ta mto estranho e o vidro la atras ta refletindo mais do q refratando! parabens! abçs
Gustavo Coutinho
Bem idealizada.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D celegatti: ola rapaz!! tudo bem??boa tarde! olha so cara; gostei bastante da sua cena e esta bem interessante.Adorei a textura de "bump" nas paredes com os tijolos; gostei bastante das texturas de madeira que estao no forro;estao bem trabalhadas!! adorei mesmo a sua cena;so acho que o tapete realmente ficou meio estranho; falta ajustar melhor as texturas!!Boa sorte nos seus trabalhos e aguardo up`s...abraços!!! :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Muito boa a cena cara! O vidro tambem achei muito reflexivo, e o tapete com o material muito repetido! A luz aceza tambem acho que nao encaixou bem com o dia claro! :D Mas esta de parabens! A cena esta muito bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.