Imagem a ser avaliada!

Por: RENATOMARX  

Em: 14/03/2008 11:26

Com Segundo Post, gostaria de agradecer ao EVILWATA pelas dicas no post passado ! Acho que melhorei um pouco mas como naum tenho máquina muito boa não posso fazer muita coisa !! hhehe aê pessoal Criticas serão aceitas ! Obrigado!
legal cara....gostei do piso..a iluminação tmb....porém por ter tantas luzes na cena acho q poderia estar mais claro...um pouco...achei a água meio estranha...e ela ta quase transbordando....no mais ta bacana cara....abraço ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
achei muito boa, mas tb achei meio estranha, e tb acho q pudia colocar + huns objetos na cena, um vaso hun outro quadro e etc... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Reforçando o já mencionado pelo amigo em relação a iluminação, a composição está bacana.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Ficou bacana a cena! Concordo em relação a iluminaçao e a agua, principalmente a parte da cascata ai! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.