Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
JOM   Portugal
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Primeiro estudo com Mental Ray

Por: Elisa2008  

Em: 15/03/2008 21:19

Ola Elisa...sou novato como vc, mas recebi varias dicas do Andre, nas minhas duvidas. Uma das dicas que ele me deu, e que deram uma melhorada nos meus ensaios, é a utilização dos materiais Arch & Design. São relativamente faceis de configurar, fisicamente corretos e ja vem com templates de materiais mais utilizados. Não sei se vc ja utiizou, mas caso nao, vai no Material Editor ( M ), Get Material e clica no icone Arch & Design. Sucesso e abraços pra essa cidade linda......
Ai Elisa, é muito estranho ter dado o problema com o arquivo que eu te enviei, se vc não mexeu em nada nele e mandou renderizar direto, porque eu deixei tudo configurado na cena. O Max 9 tem uns bugs feios, precisa ter o service pack 1 ou 2 instalado pra melhorar. Tem gente que gosta de instalar só o sp1, com eu, tem gente que se deu bem com o sp2 Mas eu abri a cena aqui pra olhar o environment e tem um mapa desabilitado lá, não era para dar problema, mas pode ser isso, deleta o mapa que está no environment. Do resto, não tem motivo pra ficar com os reflexos pretos. Se vc não tiver o sp do max 9, entra lá na autodesk e baixa, é de graça
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710598.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 637, sendo 3 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.