E aê pessoal, sou novo no fórum e na verdade, no Max também. Faz um mês que comecei a estudá-lo por indicação de um professor, e agora, finalmente consegui ajeitar uma cena pra teste.
Sei que tenho muito a caminhar nessa área, e acho que com a ajuda do pessoal daqui, a coisa deve ficar mais fácil... Esse é um pedaço da rodoviária de Ouro Preto, que tá em reforma, e eu tô pretendendo fazer uma maquetezinha decente antes da reforma acabar... (SERÁ??? o_O) rsrs
Modelei no AutoCAD e pra renderizar usei Radiosity, e iluminei praticamente tudo com Fotométricas, só no jardinzinho usei umas Standards. Tem uns materias que não tô gostando, principalmente esse piso, que já é horroroso, e na maquete ficou pior ainda... ¬¬'
Bom, é isso... grande abraço, e espero uns comentários e críticas, podem mandar brasa...