Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

marcopalma   florianópolis-sc
dinizlima   Londrina - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Cenas externas - mr

Por: eduardoqf  

Em: 19/03/2008 10:20

Este é o primeiro render de cena externa que eu fiz com o max 2008. Espero que gostem e fiquem à vontade para criticar. abrs!
nuss ficou show... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
caramba cara. Show de bola Parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Grande Eduardo, blz cara? Gostei muito da sua externa... por enquanto eu ainda não manjo muito de externas... ainda mais das configurações do max 2008... achei legal essa meio que ao entardecer... foge um pouco do que se costuma ver em externas, a única coisa que achei que ficou estranho (nada alarmante) é o carro amarelo logo a frente... fugiu um pouco da realidade da cena... de resto... parabéns... Abraço cara!!!
Site sendo reformulado!!!
Ficou muito boa. É raro ver um céu nublado como vc usou e a imagem mostrando a sombra das nuvens. Parabéns! Marco.
Marco.
Valeu pessoal! Watta, percebi isso no carro tbm.. ainda mais na imagem original em alta. Adorei usar o shader car paint neste trampo. Eu estava sentindo falta de mais highlights nessa externa e esse shader supriu legal. O problema é que na primeira vez sempre falta algo e eu não pude testar direito o controle de reflexo. Com certeza com mais prática eu conseguirei o efeito ideal. Mas valew o comment. ... de primeira mão... consegui achar o parametro pra ficar igual ao max 8. Depois nos falamos. Marco, Obrigado pelo comment cara. O céu é o do tuto de céu físico com núvens no mental. aqui do 3d1 e as sombras são árvores no canteiro central. Depois eu posto a cena inteira, pois ela é enorme e tá dando um super trabalho. vlw!
Gostei tambem da imagem cara, principalmente pelo diferencial do ceu! :D Parabens ai rapaz! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Horário ao entardecer: A escolha de representar a cena ao entardecer é interessante, pois cria uma atmosfera única com a luz suave e as sombras alongadas. Isso pode adicionar um toque especial à imagem e transmitir diferentes emoções em comparação com uma iluminação mais tradicional.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 23 membro(s) e 493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Victor Mendonça, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.