Grande Múcio
Valeu mesmo cara, é que eu não quero ficar aborrecendo... ...mas realmente estou fuçando aqui, o meu problema está em salvar os photons e reutiliza-los, estou fazendo como o Magster postou, até aí beleza, estou estudando os parametros, dando uma explorada, estou sentindo que o MR é mais complexo que o Vray, mas o resultado é mais rápido e mais preciso. O ruim é que me, perco com os parametros, estou tentando usar os tutoriais daqui (3D1), por sinal muito bons, mas é aquilo, a minha cabeça tem que se desligar do Vray, sempre tento seguir os passos dele, aí que eu danço he he he he, devia ter começado lá atrás com o MR isso sim. Mas com a ajuda de vc´s ( e muita paciência ) eu chego lá.
Um grande abraço mesmo
BRIGADÃO
\"Norte, Sul, Leste, Oeste e Profundidade\"