Sala P/B V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 21/03/2008 01:14

mais um trabalho com o V-Ray, 3ds max 9 - V-Ray 1.50
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom Saulo, um ambiente bem clean. Quantas luzes vc usou pra ficar bem distribuido a sua iluminação?
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sl 111:10
Honey - valeu... usei duas VRaylight
muito bonita a imagem saulo, só achei estranho essa plantinha ae no vaso ao lado do sofa, no mais esta de parabens :D Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
TA muito maneira a sala mais acho que com mais cor ela ia ficar bem mais bonita!!! Mais ta muito maneiro mesmo assim!!!
Muito boa a cena cara! Acho que mais brilho na imagem da tv ficaria legal! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
wanbass - value, fico grato pela sua atenção, a plantinha é pra faser um pequeno contraste rsrsrs. Matheus_GR5 - vou fazer um teste, mudarei as cores e postarei em breve, valeu..... Cursi Design - iai meu brother tudo blza, pow brigadão pela sua presença em meu poster, fico feliz e saber q vc gostou, brigadão pelo elogio.
Up
cARA NÃO SEI SE SOU CHATÃO, MAS ACHEI ENORME ESTES BRAÇO DO SOFÁ. MAS A ILUMINAÇÃO ESTA BOA.
em relação a primeira imagem ela ta mt boa soh achei a iluminação meio "ambiente" d+(nao sei se era a intenção) poucas sombras.. n da pra saber direito de onde vem a luz... o lustre parece q esta apagado.. n sei explicar direito! mas ta boa, se vc conseguir entender a minha explicação confusa, de repente pode te ajudar a compor melhor a iluminação
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.