Sala P/B V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 21/03/2008 01:14

A cena tá bem legal! Parabéns... gostei mto da distribuição dos movéis... mas como nosso amigo b0bby2005 disse, a iluminação tá meio falha As lâmpadas "principais" estão apagadas, ai fica sem sentido estar tão iluminada, principalmente a noite... conserta isso que vai ficar bem mais real a sua cena ;) No mais... Parabéns!
Giovanna Carvalho - hehehe.. tirando do baú, hehehehe... agradeço sua anteção, esse render tem uns dois anos, foi quando estava começando meus estudos com vray, hehehe... muita coisa nesta cena tem erro, hehehe... mas valeu
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Velho to postando nao para comentar da sua cena mas paraparabelizar os inumeros tutoriais que voce posta aqui sao muito bons e de grande ajuda para todos, me ajudou muito em minhas imagens ja que nao tenho $$ para investir em cursos, sao muitos os tutoriais aqui e concerteza os seus sao uns dos melhores.obrigadao.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.