Externa - Vray

Por: sandro thalys  

Em: 24/03/2008 21:28

Alo galera 3d1!!!Projeto de um amigo que infelizmente nao pude fazer na epoca,tive que viajar.Fiz uma imagem pra vc olharem,abraço.....
Ae, acho que se vc colocasse um displace na grama ficaria melhor!!! Mais ta bom assim!! Mesmo o desenho!
Realmente faltou o displacement e achei o material da pedra muito repetida, todas as divisoes estao iguais! Mas esta muito massa cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eh eu achei o matierial das pedrs muito repetido, tem que dar uma arrumada ai pra ficar melhor abraço ta de parabens
gostei da cena, eu mudaria essa textura das pedras, coloca de uma cor só, e poe um displacement na grama como nossos amigos disseram ae em cima, no mais parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Gostei muito do projeto e concordo com as dicas do pessoa acima. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Alo galera 3d1!!E isso ai as pedras estao estranhas,fiz esse render em uma tarde so pra teste mais tudo que vcs falama esta certo,valeu,abrigaduuuuuuuuuuuuuuuuu....
www.planet-art-designer.com.br
Cara... quantos às críticas e sujestões, acho que todo mundo já fez o suficiente pra vc aprimorar essa linda maquete. O que gostei foi da sensação de mistura de retrô com contemporâneo no projeto. Não sei porqê, mas me dá uma agradável sensação de casa bem projetada dos anos 70. Talvez sejam as pedras. Não sei. Tá muito legal. Abraço.
Não é a quantidade de tempo que separa o sucesso do fracasso. São as escolhas ao usar esse tempo que fazem a diferença.
Muito maneiro. O que eu não gostei foi o piso externo.
Ficou bom cara. A iluminação estourou um pouquinho no branco. Mas estas pedras que vem no max não fica legal e está repetindo muito. Troca essa textura.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.