Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Colli   Maringá - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
kblopsa   Novo Hamburgo RS
Jailton   recife-pe

Minha primeira cena interna com VRay!

Por: fkmello  

Em: 25/03/2008 16:07

Bom, esta é a primeira imagem que estou postando de uma cena interna com VRay. Sou novato nesta área, esta realmente foi a primeira imagem que fiz. Estou postando para que possam se possivel me dar algumas dicas no que poderia melhorar, aliás sei que ainda tenho um longo caminho pela frente. Hehehe! Desde já, obrigado a todos!
e ae fkmello, gostei da tua cena, eu mudaria esse tapete, esta parecendo uma parede com grafiatto, rsrs, aquela plantinha esta meio estranho, meio verde demais saca, e tiraria esse granulado no mais esta de parabens, gostei da iluminação :D Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Po, primeira imagem? Tá muito boa! :D Concordo com todas as observações do wanbass. Abraços.
Obrigado pelas observações, em breve postarei um upgrade desta imagem seguindo as sugestões.
Muito boa sua cena! Parabéns!!! Além dessas observações sitadas acima...notei q existe um certo granulado na cena...isso eh configuração do vray....dê uma olhada no tutorial sobre iluminação interna com vray aqui na 3d1...acho q vai te ajudar... Abraço!
Tiago Mesquita
Vc tem futuro meu nobre...! um abraço
3dedo
achei muito boa a sua cena por ser a 1º, achei ela meio granulada, acho q vc tem q olhar o tutorial de QMC sampler, aqui na 3d1 tem e é bem facil, ja da pra tirar um poco desse granulado aew hehe. Parabéns cara ficou muito bom. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
hum...cara, eu concordo com o resto da galera, mas acho que você deveria mapear o piso, ta tipo como se fosse pô de madeira! Ok Abraço e Parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer