Minha primeira cena interna com VRay!

Por: fkmello  

Em: 25/03/2008 16:07

Melhorou bastante!! Soh estou achando a cena um pouco escura... Soh mais um detalhe...nao entendi como funcionam as cadeiras...elas estão presas no chão ou no tapete?? O tapete seria carpete??? Não tem muita logica nisso...pois se uma pessoa sentar nela não haverá equilíbrio compreende? E se reparar...a mesa em relaçao a altura do assento da cadeira esta alta...acredito que se vc trocar o modelo das cadeiras ficaria melhor...pois a mesa tem uma altura boa....é só um comentário. Mas de resto está muito bom!!! Parabéns!
mandou bem cara!!!! show!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.